Hercules Motores apresenta motor elétrico mais eficiente do mercado na FEIMEC

Hercules Motores apresenta motor elétrico mais eficiente do mercado na FEIMEC

Hercules Motores apresenta motor elétrico mais eficiente do mercado na FEIMEC

A fabricante brasileira expõe linha de produtos especiais e motorredutores em alumínio

Com a expectativa da quarta edição ser a maior de todas, a Hercules Motores Elétricos anuncia a sua participação na Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), que reunirá mais de 65 mil visitantes entre os dias 7 e 11 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo. A fabricante irá expor toda a linha de produtos amplamente aplicados em diversos segmentos como industrial, automação, agronegócio, construção civil, alimentício, entre outros.

A empresa terá como destaque o motor elétrico, considerado o mais eficiente e resistente do mercado, e irá expor a linha completa que inclui motores monofásicos, trifásicos, especiais (customizados) e inversores de frequência.

Drauzio Menezes, diretor da Hercules, enfatiza a importância do setor de máquinas e equipamentos para a cadeia produtiva e vê na feira uma oportunidade única para os clientes entenderem os diferenciais práticos de cada produto e serviço.

“É uma oportunidade para conhecerem mais sobre a nossa marca. Vamos apresentar a linha de motorredutores em alumínio que é um conjunto composto por motor elétrico e redutor de velocidade e sua principal função é redução da rotação (velocidade) de um acionador.”, explica Menezes.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir no estande C048, que fica próximo à entrada da feira, demonstrações de inteligência artificial e vídeos 3D, destacando os diferenciais de seus produtos. O diretor ressalta a expectativa da Hercules em mostrar os diferenciais exclusivos da marca e apresentar seu DNA aos visitantes com foco no atendimento personalizado.

Sobre a Hercules Motores Elétricos

A Hercules Motores Elétricos oferece soluções em motores elétricos com o que há de mais atual e tecnológico no mercado. O diferencial da empresa é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores para clientes de diferentes segmentos de negócio de pequeno, médio e grande porte. Com rigorosos padrões de qualidade nos seus processos produtivos, é uma empresa certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo Inmetro, comprovando sua alta eficiência energética.

Referência em inovação no segmento em que atua, a companhia possui um aplicativo com realidade aumentada, que proporciona uma experiência inédita e imersiva: é possível conferir os motores do catálogo em 3D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e ainda ouvir um podcast para conferir dicas e conhecer melhor os produtos e a empresa. O app pode ser utilizado tanto em Android quanto em iOS.

Para conhecer mais, acesse o site e também assista ao vídeo.

Serviço:

Feira: FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center | São Paulo ExpoEndereço: Rod. dos Imigrantes, - Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo – SP.

Endereço: Rod. dos Imigrantes - KM 1,5

Data: 7 a 11 de maio de 2024

Horário: 10h às 19h | Sábado, das 9h às 17h

Estande Hercules: C048 (Rua C, próximo a entrada do evento)

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!