Tirolez é a melhor indústria de laticínios para trabalhar segundo o GPTW
JORGE BISCHOFF inicia 2021 com 11 novos contratos de franquia
JORGE BISCHOFF inicia 2021 com 11 novos contratos de franquia
O sucesso das estratégias no varejo e os resultados alcançados pelos franqueados da rede JORGE BISCHOFF impulsionaram o plano de expansão mesmo durante o ano marcado pela pandemia da Covid-19. Para o primeiro semestre de 2021, a rede já tem confirmação da abertura de 11 novas lojas, que estarão distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Amazonas e Rio Grande do Norte. E a projeção para o restante do ano é inaugurar ao menos mais 10 franquias – entre os modelos de negócio Padrão e Light.
Para a diretora de Gestão de Franquias, Adriane Lopes dos Santos, o resultado conquistado reflete as ações tomadas durante o ano de 2020. “Houve um grande esforço da franqueadora pela saúde financeira das operações. Realizamos diversas negociações relativas a prazos de pagamentos e isenções, com fornecedores e shoppings centers, para minimizar os impactos de caixa durante o fechamento das lojas. Em outras frentes, também viabilizamos diferentes estratégias e recursos online para a continuidade das vendas. Esse movimento mostrou aos candidatos a franqueados que a marca presta o melhor suporte em todos os aspectos do negócio, o que faz da franquia JORGE BISCHOFF um investimento seguro, independente do cenário econômico”, destaca Adriane.
Um importante diferencial da JB é a isenção da taxa de propaganda, fundo que corresponde as ações de publicidade e marketing desenvolvidas para divulgação da marca em todos os canais. Com mais de 80 lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil, a rede evoluiu rapidamente em território nacional e sua consolidação no segmento é representada pelo alto índice de satisfação dos seus franqueados.
SOBRE A JORGE BISCHOFF
A grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Além da franca expansão, é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias, que tem o reconhecimento das principais chancelas do País para o setor. Entre as premiações já conquistadas pela rede JORGE BISCHOFF estão o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF); o destaque nas Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro, do Grupo Bittencourt.