Tirolez é a melhor indústria de laticínios para trabalhar segundo o GPTW
Ele é uma das atrações do Papo 40 Graus, ciclo de debates que ocorre durante a realização da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios
O poeta Bráulio Bessa vai estar em João Pessoa (PB) para animar o encontro nacional de calçadistas
Ele é uma das atrações do Papo 40 Graus, ciclo de debates que ocorre durante a realização da 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios
O mundo da moda e dos negócios estará em debate durante a 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, uma feira para as regiões norte e nordeste do Brasil. O evento será realizado entre os dias 3 e 5 de fevereiro e contará com uma ampla programação de palestras e encontros de discussão, o Papo 40 Graus. A programação abrange os três da feira realizada no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). E o chute inicial será de Bráulio Bessa, poeta, cordelista, declamador. “Ele é um palestrante especial. Ele consegue resumir a história nacional. Será um orgulho compartilhar a feira com ele”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos. Na sua cidade, Alto Santo, no Sertão do Ceará, é conhecido como o neto do Dedé Sapateiro, “aqui fica a nossa forte identificação”, sublinha Pletsch.
Além deles, o Papo 40 Graus terá outros nomes relevantes como o do designer brasileiro Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal e Consultor do Instituto by Brasil. Ele fala nos dois primeiros dias do evento sobre as estratégias de compras e as melhores escolhas para o verão 2020. No mesmo dia o Papo 40 Graus recebe ainda as jornalistas Heloisa Tolipan e Lilian Moraes em duas palestras distintas, além da Gestora do Projeto Sapati – Loja Laboratório SetaDigital, Fernanda Lemes.
Na terça-feira (4) fala o autor Rodrigo Ribeiro, escritor com mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas no setor calçadista. E nesse mesmo dia sobe ao palco da Papo 40 Graus, Bráulio Bessa, com a palestra “A Arte de Empreender”. Fechando a programação o evento recebe a publicitária, responsável pelo marketing da SetaDigital, marca adquirida recentemente pela Linx, Marilu Dalla Nora. Durante todo o Papo 40 Graus os lojistas e os representantes participam da Explosão de Prêmios, promoção com sorteios diários na feira. “Temos uma programação bastante completa para discutir os assuntos mais atuais que interessam à indústria e ao varejo de calçados e acessórios”, explica Pletsch.
40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.