Marcos Roberto Marcellino: Escritor de PG publica seu segundo livro do ano
Me chamo Nilda Marchi, Sou Terapeuta Naturalista e há 10 anos atrás tive um grave problema de saúde que me causou uma paralização nas pernas. Esse problema de saúde teve um diagnóstico chamado Doença de Crohn, que é uma doença proveniente de alguns componentes dentre eles o glúten.
Com isso passei a me tratar com chás, alimentação, terapias e aromaterapia e venho hoje te ajudar também.
Vamos descobrir onde dói em você!
As dores sempre tem um fundo emocional trazendo ao corpo sintomas e desconfortos. Saber certinho onde dói ajuda nós profissionais a encontrar a solução a vocês.
Veja se você se encaixa nisso!
1- Dores de cabeça - Falta de hidratação, excesso de glúten, excessos de açúcar, falta de sono, preocupação excessiva, estresse e dificuldade de se compreender, dificuldade de aceitar o novo, resistência na mudança e claro, resistindo a se aceitar em novo momento. Onde você se encaixa?
2- Dores nos joelhos - inflamações crônicas de resistência a mudança, má circulação sanguínea, inflamação nos intestinos, excessos de sal e conservantes, excessos de embutidos, excessos de raiva e sentimentos melancólicos.
3- Intestino- alergias alimentares, glúten, excessos de leites e derivados. Intoxicação por alimentos ou bebidas.
Intestino no emocional vem do relacionamento com os pais e a importância de olhar a eles com amor.
Intestino é excesso de medos, desconfortos emocionais e muitas complicações de mudanças. Toda síndrome de intestino está relacionada ao pai como está seu relacionamento com ele?
4- Dores nas costas - resistência a cura, muitas melancolias e traumas na infância, muitas dores nas costas simbolizam peso da relação familiar ou conjugal. Também pode ser intoxicação e muitas resistência ao novo.
Dores nas costas ou acidentes que envolvam a coluna representam a sua infância, quantos anos carregando essas mágoas e tristezas.
Tenho certeza que você já se perguntou várias vezes: onde posso buscar por ajuda?
Eu posso te ajudar, leia e coloque em prática!
Existem hoje milhares de tratamentos e isso até confundem muitas pessoas. Mas temos visto a importância de utilizar a natureza e as terapias para cura interior.
1- O Reiki auxilia no alinhamento do corpo melhorando sintomas como depressão, ansiedade, compulsividade, agressividade e claro que o diálogo e a informação passada pelo terapeuta também fazem toda diferença.
O Reiki também atua na parte física fazendo uma limpeza nos órgãos que mais geram energias como fígado, rim e intestinos.
2- Os chás. Os queridos chás se usados corretamente auxiliarão muito às pessoas.
A Trofoterapia utiliza muitos chás e proporciona muitos resultados maravilhosos.
Procure profissionais que lhe ensinem a tomar chás e veja o milagre em seu corpo, chás calmativos ajudam na recuperação do corpo e melhoram dores físicas, chás estimulantes podem causar agressividade e estresse se usado em ambiente inflamado, por isso antes de usar consulte um profissional.
3- Constelação familiar: a prática mais queridinha do momento porque atua diretamente em situações embaraçosas, situações de crises relacional e crises de existência. As constelações tem atuado na família, no direito, na pedagogia e nas empresas grandes e pequenas.
Procure um constelador que explique o porquê de fazer essa prática, não saia por aí sem conhecer.
4- Aromaterapia e óleos essenciais: a aromaterapia tem ajudado milhares de família com suas fragrâncias maravilhosas e curas através de gotinhas da natureza, já parou para pensar que tudo que precisamos a natureza nos oferece? Sim, a aromaterapia vem da natureza são óleos extraídos diretamente das plantas, muitos só das flores, muitos do caule, muitos das folhas e alguns até dos frutos. Procure um bom aromaterapeuta e ajude seu corpo a encontrar o equilíbrio.
Autora: Nilda é Naturopata e atua na área de tratamentos naturalista, especialista em alimentação sem glúten, mestre em Reiki, consteladora familiar, palestrante nacional e internacional.
Informações:
WhatsApp: 47 99672.0148
Instagram: @nildamarchi