VL Odontologia: devolvendo sorrisos e elevando a beleza

VL Odontologia: devolvendo sorrisos e elevando a beleza

VL Odontologia: devolvendo sorrisos e elevando a beleza

A VL Odontologia celebra mais de 15 anos de dedicação à saúde bucal dos seus pacientes. A clínica, que hoje conta com unidades em Ituporanga e Vidal Ramos, é referência em cuidados odontológicos e contribui para uma verdadeira transformação na vida de quem a procura.

Gerenciadas pelo casal de dentistas Dra Veridiana C. Sens de Oliveira e Dr. Leonardo Vendramin de Oliveira que se conheceram ainda na faculdade e hoje, além de sócios formam uma família ao lado dos filhos Gabriel, de 9 anos e Augusto, de 3 anos.

“Quando nos conhecemos nem imaginávamos tudo que viria pela frente, éramos dois estudantes de odontologia nos seus 20 anos de idade. Hoje estamos à frente das nossas duas clínicas, com responsabilidades diferentes, pois cada um de nós cuida de especialidades distintas mas, caminhamos juntos na entrega do sorriso perfeito aos nossos pacientes” ressalta a Dra. Veridiana.

A clínica oferece todos os serviços da área odontológica, como ortodontia (aparelhos dentários), implantes e enxertos, próteses, lentes de contato dental, atendimento infantil, restaurações, além dos procedimentos de harmonização orofacial como botox e preenchimento de lábios.

Já o Dr. Leonardo ressalta que profissionalmente eles também se completam. Ele está a frente da parte cirúrgica, por ser especialista em Implantes Dentários e também comanda a parte de reabilitações com as lentes de contato dental e facetas e ela fica responsável por toda a parte de aparelhos dentários, clínica geral e harmonização orofacial.

“Temos a missão de transformar vidas através do sorriso, nosso objetivo é oferecer ao paciente um atendimento humanizado, procurando assim, fazer com que o paciente se sinta a vontade em suas consultas e com isso chegarmos ao resultado que o paciente realmente esperava“, afirma Leonardo.

Hoje os profissionais estão completamente realizados e seguem a missão de oferecer o melhor a cada paciente. “Ser dentista é muito gratificante. Ver a pessoa sorrir no fim de um tratamento e saber que foi você quem proporcionou isso a ela faz nossos olhos brilharem”, finaliza Veridiana.

INFORMAÇÕES:

Dr. Leonardo Vendramin de Oliveira - CRO 13.306

Especialista em Implantes, Ortodontia e Lentes de Contato Dental

Instagram: @leonardoleco

Dra. Veridiana Sens de Oliveira - CRO 13.305

Especialista em Ortodontia e Harmonização Orofacial

Instagram: @verisens 

Ituporanga/SC

Rua Presidente Nereu, 188, sala 103

WhatsApp: 47 99660.1153

Fone: 47 3533.3943

Vidal Ramos/SC

Rua Rodolfo Fink, 41

WhatsApp: 47 99692-9392

Fone: 47 3356.1825

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!