Notícias

03/08/2015

A união entre o aconchego e o Luxo

A mesa de jantar e o balcão revestido em vidro pintado em branco, com portas em fresno negro, tem acabamento em bisotê, que transmite a ideia de beleza e leveza através da simplicidade das linhas. As cadeiras com encosto em capitonê são valorizadas pelo tecido com composição de fios de seda, aliadas ao tapete de couro e à decoração, tornam a sala de jantar um ambiente elegante e de alto padrão.

Visto como um clássico, o sofá Chesterfield se destaca pela imponência e formas únicas, aliando-se ao bom gosto na escolha do tapete persa e da decoração em cristal de murano.

Nesse ambiente a fé ganha destaque pelo mini altar com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. O espelho todo trabalhado, as luminárias e o papel de parede tornam o ambiente divino.

O alto brilho está presente em muitos momentos, dando às peças o acabamento semelhante ao das pedras preciosas, que em contraste com a madeira tornam o objeto único, como uma joia.

Móveis e objetos que vão além da simples forma, complementam um estilo de vida, valorizando acabamentos manuais e técnicas em madeira maciça, apreciada por aqueles que entendem o móvel como um objeto de arte, e os tons pastéis que se encontram em diversas formas e texturas, harmonizam o “todo” deste ambiente.

O lavabo com papel de parede em tons de marrom e dourado, ganha a sobreposição do espelho com moldura estilo Luiz XV, destacando as formas florais e ramos, ligados a feminilidade. Todo esse glamour ainda ganha um brilho extra do lustre em cristais de cor âmbar.

A integração dos ambientes torna mais fácil a união da família e amigos proporcionando um visual harmonioso.

Feitos 100% em madeira teka, os móveis da área externa são fabricados de forma a resistirem as variações do clima, evitando rachaduras e desgastes. Circulam facilmente entre ambientes externos e internos, e trazem qualidade e sofisticação nos espaços pensados para o bem-estar, tornando-os agradáveis para o relaxamento.

Os tecidos da marca americana Sunbrella, apresentam-se em várias cores e estampas, valorizando o móvel e enriquecendo ainda mais o cenário.
Arquitetura/Capa_Arquitetura_14_2015.jpg

Notícia relacionada à revista: Edição Arquitetura ago/2015