Notícias

12/06/2015

COUROMODA

Compradores de 52 países puderam conferir as mudanças da 42ª edição da feira

A renovada proposta que a 42ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda (Couromoda) apresentou ao setor de calçados e acessórios na edição 2015 agradou expositores, lojistas e importadores. Repleta de novidades, a feira foi realizada em janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo, e reverteu de forma visível os sentimentos de apreensão que o setor vinha apresentando frente às dificuldades econômicas e retração de consumo.
Motivados com a renovação da feira, com a excelente apresentação dos estandes e com as coleções de moda muito bem desenvolvidas, lojistas vieram de todo o Brasil, determinados a encontrar soluções de mercado. Foram 84 mil visitas profissionais, correspondentes a cerca de 25 mil visitantes únicos.
O presidente da Couromoda, Francisco Santos, destacou todo o trabalho para renovação da feira. “Ficamos imensamente satisfeitos em ver que a indústria e o varejo mais uma vez confiaram no nosso trabalho e souberam identificar em todos os pontos de mudança o estímulo e o impulso para a continuidade e recuperação dos negócios, tanto no mercado doméstico, quanto na exportação”.
A estrutura do Couromoda Fashion Show contou com passarela profissional e aberta para a feira, além de uma plateia de 240 lugares, onde todos os desfiles foram transmitidos em várias telas espalhadas pelo pavilhão. Além da abertura e do desfile conceito da marca Jorge Bischoff, recheado de celebridades na passarela, no backstage e na plateia, os visitantes puderam conferir 15 desfiles.
Moda/Capa_Moda_27_2015.jpg

Notícia relacionada à revista: Edição Moda jun/2015