Notícias

24/06/2016

Dale Carnegie Training

Entre as 20 melhores do mundo

Se o mundo pertence a quem se atreve, é hora de ousar, de acreditar no poder do conhecimento e se lançar aos desafios. Em Rio do Sul/SC, uma turma formada por 30 profissionais, empresários, executivos e outras lideranças foi além. Eles se formaram na primeira turma de 2016 do Dale Carnegie Course, um programa de grande sucesso no mundo inteiro.
“Esse programa já formou milhões de pessoas em todo o mundo. Em Rio do Sul, esta é a turma 35, onde durante 12 semanas os participantes puderam obter conhecimentos e colocá-los em prática, desenvolvendo habilidades”, explica o diretor associado Dale Carnegie Training, Sergio Lemos.
Para a diretora da controladoria da Woie e Jk Bike, Kasuza Vanessa Faes Rodrigues, o Dale Carnegie Course foi um divisor de águas. “Sempre atuei no administrativo da empresa e agora assumi a área comercial e gestão de processos, que são coisas bem diferentes do meu habitual. Nessa transição iniciei o Dale Carnegie Course, que foi fundamental para meu desenvolvimento e visão do novo desafio”.
A empresária, juntamente com outros 29 participantes, pode conhecer e praticar os ensinamentos de uma das 20 melhores empresas de treinamento do mundo. A equipe formada focou no comprometimento em busca de resultados e já celebra as mudanças. “As técnicas aprendidas são claras e objetivas e já estão fazendo toda diferença na minha nova atuação. Além também de serem aplicadas na vida pessoal, conseguindo ampliar o círculo de amizade, bom convívio familiar e melhoria do relacionamento social”, enfatiza a empresária.

propulsoras para o sucesso

O Dale Carnegie Course é um programa desenvolvido em 12 semanas com encontros semanais. Durante esse período, os participantes tem acesso a conhecimentos e os levam imediatamente à prática no seu cotidiano. Dentro do programa, os participantes desenvolvem as cinco áreas propulsoras para o sucesso humano. São elas:
• Autoconfiança: aptidão de ousar e acreditar em si.
• Comunicação: competência de se comunicar, vender ideias, ser persuasivo.
• Relacionamento: habilidade de fortalecer relacionamentos, desenvolver, interagir com as pessoas.
• Liderança: capacidade de liderar sob vários aspectos.
• Auto controle: competência de ser resiliente, saber lidar com as pressões, com a inteligência emocional.

Uma metodologia de destaque

Presente em mais de 90 países, com o objetivo de proporcionar às pessoas a oportunidade de aperfeiçoar competências e melhorar o desempenho, a Dale Carnegie Training ficou entre as 20 melhores empresas de treinamento de liderança do mundo.
A lista foi divulgada pela Training Industry.com, e tem como premissa monitorar continuamente o setor para os melhores prestadores de serviço em treinamento e tecnologia.
Pelo quarto ano seguido, a Dale Carnegie Training foi reconhecida como líder de mercado nesta categoria. Em 2016, a empresa foi reconhecida duas vezes, ficando entre as 20 melhores empresas de Treinamento de Vendas e também em Liderança.
Em Rio do Sul, uma nova turma Dale Carnegie Course iniciará em 21 de julho. Para mais informações acesse: www.treinamentocarnegie.com.br
Negócios/2016/Capa_Negocios_148_Junho.jpg

Notícia relacionada à revista: Edição Negócios jun/2016