12 países onde o real é mais vantajoso que a moeda local

12 países onde o real é mais vantajoso que a moeda local

12 países onde o real é mais vantajoso que a moeda local

Em tempos de Pandemia, isolamento social e crise econômica, os sonhos de viajar vão ficando em segundo plano, né?

Mas, se você for como eu, louca por viagens, e está planejando o dia de fazer as malas, colocar o pé na estrada, ou no aeroporto, quando as fronteiras abrirem é lógico, gastando o menos possível?

Então, essa matéria foi escrita para você, pois selecionei 12 países onde o real é mais vantajoso que a moeda local. Você pode não acreditar, mas a maioria desses países ficam na América do Sul e estão a poucas horas de avião do Brasil. 

Aproveite que o dólar, o Euro e a Libra estão nas alturas e realize aquele sonho de viajar para fora do Brasil, gastando menos.

Que tal esquiar na Cordilheira dos Andes da Argentina ou do Chile, se aventurar nos safaris da África do Sul, ou quem sabe ainda, conhecer as praias paradisíacas da Colômbia, ou da Tailândia. Destino é o que não falta, para você realizar aquele sonho antigo, gastando o menos possível. 

Na série, 12 países onde o real é mais vantajoso que a moeda local, vamos iniciar hoje com a África do Sul.

A África do Sul é um dos países com mais diversidades de todo o mundo. Riquíssimo em belezas naturais, como a famosa Rota dos Jardins, que possui mais de 800 km de belas paisagens. A grandiosa Montanha da Mesa na Cidade do Cabo, onde foi eleita uma das 7 maravilhas naturais do mundo. Diversos safaris, como o Parque Nacional Kruger, um dos maiores de todo o país. As lindíssimas praias. As vinícolas exuberantes como em Stellenbosch e Paarl. E não menos importante, a cultura do país, uma das mais felizes, divertidas e coloridas de todo o mundo.

Dinheiro: Rand.

Cotação:  R$ 1,00 real vale 3,15 rands.

Língua oficial: Língua Inglesa.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!