CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Crédito: Taila Alice Fotografias
A Casa do Clube: evento realizado pelo Clube da Luluzinha foi uma imersão de mentoria gameficada
Durante três dias, 16 empreendedoras participaram de uma imersão realizada pelo Clube da Luluzinha. Em uma pousada em Balneário Camboriú/SC, as participantes trocaram experiências e participaram de dinâmicas para negócios, valendo a capa da Revista Sucesso S/A e uma placa da BMW validando o time vencedor como mulheres que promovem o cenário econômico do país.
De acordo com Paula e Daiane Steffen, sócias-fundadoras do Clube da Luluzinha, todos os patrocinadores entenderam que esta jornada empresarial foi um movimento fantástico para alavancarem negócios comandados por mulheres. “Tudo foi transmitido ao vivo para as redes sociais, filmado pela equipe da TV Vale Europeu. E, através das transmissões elas criaram um formato de jornada empresarial totalmente disruptivo e único no país. Tendo em vista que este foi um projeto exclusivo, com um game de negócios só para mulheres e tudo transmitido para o digital”, destacam.
O projeto criado pelo Clube da Luluzinha - cujo modelo já ganhou os olhares daquelas que não puderam estar entre as 16 mulheres – teve mais de 3,5 mil visualizações. E não para por aí: na grande final o clube lançou o que o público tanto pedia: SEJA SÓCIA.
Agora todas as mulheres têm como se tornarem sócias do Clube, recebendo todo o conteúdo empresarial das mentorias para o sucesso, como os produtos cosméticos assinados pela marca. “Procuramos criar um formato de entrega mensal para nossas associadas que fosse além da carteirinha que elas tanto queriam. Mas, que também aliasse a necessidade que as mulheres têm de crescer em seus negócios, ter mais clientes e mais resultados através da mentoria em forma de videoaulas específicas para as associadas, junto a produtos que fizessem sentido com rotina e a ansiedade intensa da empresária”, afirmam.
O evento contou com o patrocínio da BMW Top Car (Balneário Camboriú) e da Revista Sucesso S/A. Além disso, quatro empresas apadrinharam as participantes: KNN Idiomas, Adams e Adams Iluminação, Lipoice Premium e Cardoso Joalheiros.
O time vencedor contou com participantes do Alto Vale e foi apadrinhado pela empresa Cardoso Joalheiros. As vencedoras foram: Thabita Aline Marquez Luiz Hellmann, Eldiria Venturi, Janara Vanderlinde e Gislaine Alves da Silva.
Além deles, a Casa do Clube contou com o apoio, profissionalismo e confiança das empresas: Manjerona Gastronomia, Café Elaini, Marcante Eventos, Primeiro Mundo Marcas e Patentes, Gabi Cervi da empresa Prudential Seguros, Altemburg, NX Facil, Banabana, Mai Mimos Personalizados, Publicom, Bio Extratus, Agência Labra, Jalls Filmagens, Cortbras Decor e ViaCred Alto Vale.
A Casa do Clube foi um sucesso presencial e digital e promete uma segunda edição para o segundo semestre. E o que vem por aí, possivelmente, será algo ainda mais surpreendente que só as associadas saberão de antemão.