Saúde & BelezaMake & Hair

A terapia capilar pode devolver a autoestima

A terapia capilar pode devolver a autoestima

Clínica de Terapia Capilar DNA Vital possui tratamentos específicos para tratar displasias no couro cabeludo

Você sofre com problemas capilares como oleosidade, caspa, dermatite? A Clínica de Terapia Capilar DNA Vital chegou para ajudar você! Com algumas unidades no Alto e Médio Vale, a clínica traz um novo conceito para o tratamento de displasias do couro cabeludo.

Através de massagem epicrania e produtos cosmecêuticos de altíssima tecnologia, óleos essenciais e argilas, muitas pessoas estão tratando o problema. A DNA Vital é composta de cosmecêuticos responsivos e segmentados, além de argilias, óleos essenciais e vegetais, que tratam disfunções do couro cabeludo e haste, como: dermatites, psoríase, quedas, calvícies, caspa, oleosidade, ressecamento dos fios, e outros.

A empresária Marlete Klemz, pioneira no Alto Vale é proprietária da clínica em Rio do Sul - possui cerca de 30 anos de experiência na área - destaca a importância de utilizar as ferramentas necessárias para acelerar o processo e trazer alivio e bem-estar aos pacientes. “A linha de produtos da DNA Vital foi pensada e produzida exclusivamente para uso dos terapeutas capilares. No Alto e Médio Vale apenas as clínicas da DNA Vital podem usar, com o propósito de solucionar as diversas displasias presentes nos fios e couro cabeludo”, explica. Atualmente são sete clínicas DNA Vital na região.

Essas clínicas também são habilitadas para solicitarem exame de tricobiograma, no qual é possível identificar a deficiência ou excesso de minerais no organismo e também o processo de intoxicação por metais pesados. Com isso podem fazer o tratamento e, receitar nutracêuticos e, quando necessário, encaminhar para a área médica.

As profissionais das clínicas fazem parte da Associação Brasileira de Terapeutas Capilares (ABRATECC). A clínica em Rio do Sul ainda conta com uma profissional especializada em massoterapia, estética, terapia holística e embelezamento da haste capilar.

MARLETE KLEMZ - RIO DO SUL/SC - TRATAMENTO PARA COURO CABELUDO E HASTE CAPILAR

Cabeleireira há cerca de 30 anos, atua há 15 anos como distribuidora de produtos de beleza. Foi a primeira da região a fazer o curso de terapia capilar, e viu que muitas clientes tinha vocação para a área. Convidou outras parceiras para fazerem o curso e iniciou o trabalho de terapia capilar no Alto Vale. Hoje possui uma equipe com sete profissionais na região, que atendem na área de terapia capilar. Além de atuar na clínica com atendimento de avaliação e procedimentos, ainda atende como distribuidora.

Facebook: Marlete Klemz (Mary) 

Instagram: @marleteklemz 

WhatsApp: 47 98862 9667

NILZA DE LUCENA - RIO DO SUL/SC - CABELO E TERAPIA CAPILAR

Cabeleireira há mais de 30 anos, Nilza se especializou em terapia capilar para atuar na DNA Vital. Além de atender com os tratamentos para queda de cabelo, caspa, oleosidade, também faz química, tinturas, mechas, cortes, penteados, maquiagens.

Como diferencial oferece produtos de uma linha vegana, de alta qualidade. “É um trabalho mais personalizado. Busco oferecer o que há de melhor, que aprendi em todos estes anos”.

Atendimentos na clínica Dna Vital Marlete Klemz, rua Abraham Lincoln, 99, Jardim América, Rio do Sul/SC.

Facebook: Nilza Lucena

Instagram: @nilzadelucena 

WhatsApp: 47 99208 0468

MAGALI FRANZ TAMBANI – IBIRAMA/SC - CABELO, ESTÉTICA E TERAPIA CAPILAR

Cabeleireira e terapeuta capilar, associada da ABRATECC, formada pelo SENAC desde 1998, já fez vários cursos de especialização com destaque para o da Schwarzkopf, em 2012, no qual ficou em primeiro lugar.  O mais recente foi o curso de terapia capilar em 2019. “Meus trabalhos sempre foram voltados aos cuidados de tratamento, no qual a terapia capilar foi a minha maior realização”, afirma. Os cuidados vão desde o couro cabeludo até aos fios, sem contar no bem estar do cliente, personalizando cada atendimento. Em breve estará realizando residência no maior complexo  de saúde  capilar da América Latina, na DNA Vital, em Florianópolis/SC. Em seu Studio, Magali e sua equipe realizam atendimentos de terapia capilar, coloração, cortes, escovas, penteados, maquiagem, estética facial, corporal, manicure, pedicure e outros.

Atendimentos na Avenida Missler, 1890, Dalbérgia, em Ibirama/SC.

Facebook: Magali Cabeleireira

Instagram: @cabeleireiramagali

WhatsApp: 47 99952 6751

REGGUI LESSA – AGROLÂNDIA/SC - CABELO, ESTÉTICA E TERAPIA CAPILAR

Reggui Lessa é proprietária do Friseur Centro de Beleza, em Agrolândia, que oferece serviços tradicionais, como cabelo, manicure, pedicure, maquiagem, penteados, tratamentos; e serviços como depilação a laser, remoção de tatuagem, remoção de micro vasos a laser, tratamentos faciais tradicionais e com laser, estética corporal, micropigmentação em sobrancelhas, lábios e olhos, reiki e terapia capilar.

Formada como terapeuta capilar pela DNA Vital, Reggui encontrou no procedimento a melhor forma para ajudar. “Na terapia capilar consigo identificar o que mais incomoda o cliente, pois é no couro cabeludo que surge a displasia que foi ativada por algum gatilho (estresse, trauma e outros),” explica.

A terapia capilar é o momento no qual o paciente relaxa e Reggui consegue tratar com produtos específicos e muito eficientes a displasia que for, seja caspa, oleosidade, queda, dermatites, crescimento, entre várias outras.

Facebook: Friseur Centro da Beleza 

Instagram: @friseurcentrodabeleza

WhatsApp: 47 98843 1575

IVONETE DE SOUZA CESCON – ASCURRA/SC - CABELO, TERAPIA CAPILAR, BELEZA E SAÚDE

Sou Ivonete de Souza Cescon, proprietária da Ivonete Cabelos Salão de Beleza e Clínica Capilar e Saúde, tenho  uma paixão enorme pelo o que faço, sou cabeleireira à 23 anos e formada em Terapia Capilar desde 2019. Estou sempre buscando me aperfeiçoar para atender bem os meus clientes, e é por isso que hoje, a Ivonete Cabelos tem seu foco em cabelos, terapia capilar e também em beleza e saúde, contando com atendimento de depilação a laser, designer e micropigmentação de sobrancelhas, designer de cílios, massoterapia, auriculoterapia, entre outras terapias alternativas para cuidar da beleza, saúde e bem estar dos clientes! Meu espaço de atendimento fica localizado na Rua Indaial, n°1015, Estação, Ascurra/SC.

Facebook: Ivonete Cescon

Instagram: @ivonete_cescon e @ivonete_cabeleireira

WhatsApp: 47 98419 0915

Fone: 47 3383 2085

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!