NegóciosMunicípios

Acesso entre Rio do Sul e Presidente Getúlio ficará fechado até o final de fevereiro

Acesso entre Rio do Sul e Presidente Getúlio ficará fechado até o final de fevereiro

Trecho na Serra do Tucano tem obras em locais estreitos e de grande movimentação de máquinas

Deve ser liberado somente ao final do mês de fevereiro o trânsito de veículos pela rodovia Lauro Pamplona, no trecho conhecido como “Serra do Tucano”, entre Rio do Sul e Presidente Getúlio. As obras de pavimentação de cerca de um quilômetro continuam e a grande movimentação de máquinas e operários obriga o fechamento completo da via. Além disso, há trechos bastante estreitos e arriscados e em poucos dias, algumas detonações devem ser realizadas.

O fechamento é completo, inclusive à noite ou nos finais de semana. Motoristas estão sendo alertados tanto em Rio do Sul e Presidente Getúlio e a única forma de acesso entre as duas cidades, por enquanto é, apenas, pela BR-470, passando pelo município de Ibirama.

A conclusão da pavimentação do trecho final do acesso entre Rio do Sul e Presidente Getúlio vai permitir uma ligação importante entre as duas cidades, levando melhor infraestrutura para a região, tornando-se assim uma passagem alternativa sem a necessidade de passar pela BR-470. O valor investido na obra será de R$ 1.586.226,96, através de investimento do governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com o município de Rio do Sul.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!