NegóciosMulheres Inspiradoras

Alto Vale comemora a fundação da Casa da Amizade de Agronômica

Alto Vale comemora a fundação da Casa da Amizade de Agronômica

“Estou muito orgulhosa das nossas mulheres que atenderam ao chamado e se disponibilizaram a fazer esse trabalho que visa o bem ao próximo”. Primeira presidente da Associação das Senhoras de Rotarianos de Agronômica

Um grupo de mulheres fortes e determinadas, com o objetivo de fazer a diferença no Alto Vale do Itajaí, tomou posse na noite de terça-feira, dia 8 de novembro. A cerimônia de Fundação e Posse da Diretoria, da Associação de Senhoras de Rotarianos de Agronômica - Casa da Amizade distrito 4652 Gestão 2022-2023, foi realizada no Stoll Haus Casa de Eventos.

Na solenidade, 27 mulheres, entre Associadas Fundadoras Efetivas, Colaboradoras e Beneméritas foram empossadas e formam agora a Casa da Amizade de Agronômica. O evento contou com a presença de autoridades do município, além de associadas das casas da amizade de Rio do Sul, Pouso Redondo e Lontras. De integrantes do Rotary Club de Agronômica e Rio do Sul. Além de diversos integrantes da Família Rotária. 

A mesa de autoridades foi formada pela Presidente eleita da Associação de Senhoras de Rotarianos de Agronômica, MARLI PEDROSO, acompanhada do marido, ANTÔNIO PEDROSO. A Coordenadora Distrital, do distrito 4652, ARLETE TEREZINHA BALDUSSI POLIDORO. Pela Orientadora Distrital do Setor D, RIOLANDA CONCEIÇÃO FACHINI CAVILHA. Pela Presidente da Associação de Senhoras de Rotarianos - Casa da  Amizade de Rio do Sul, LURDES DALLABONA DE ABREU. Pelo Presidente do Rotary Club de Agronômica, NERI NARDELLI. E pelo Diretor do Departamento de Administração e Finanças da prefeitura de Agronômica, FRANCISCO ALEXANDRE DUARTE NETO.

O movimento de senhoras de rotarianos começou há mais de 80 anos em São Paulo. E agora chegou em Agronômica. O Rotary Club de Agronômica já existe aqui na cidade há mais de 20 anos, e só agora conseguimos um grupo, forte e disposto o bastante para iniciar essa trajetória”, disse a presidente Marli Pesroso. Em discurso a  presidente fez ainda diversos agradecimentos. “Estou muito orgulhosa das nossas mulheres que atenderam ao chamado e se disponibilizaram a fazer esse trabalho que visa o bem ao próximo. Um grupo que tem a força e o ânimo das jovens, e a experiência e o comprometimento das mais experientes. Então parabéns a todas e muito obrigada por terem aceitado esse desafio.”.

DIRETORIA EMPOSSADA:

PRESIDENTE- MARLI PEDROSO

VICE-PRESIDENTE e REPRESENTANTE JUNTO A COORDENADORIA DISTRITAL - KEILA JEANE SCHLATTER FRAST

1ª SECRETÁRIA – FERNANDA PEREIRA PEDROSO

2ª SECRETÁRIA – SUELI HELENA TSCHUMI

1ª TESOUREIRA - DEISE APARECIDA TRIDAPALLI PONTICELLI

2ª TESOUREIRA -  FERNANDA CLAUDINO DOS SANTOS

1ª PROTOCOLO – GESSICA VENTURI NOVELLETTO

2º PROTOCOLO – GIULIA BHIA SAETTINI PEDROSO

COMISSÃO DE EVENTOS E IMAGEM PÚBLICA -

ANA PAULA TSCHUMI e FABIANA DE SOUZA NARDELLI

Fotos: Jaqueline Vetter

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!