Ana Mélia Jorge: empreendedora inovou simplificando a vida dos clientes

Ana Mélia Jorge: empreendedora inovou simplificando a vida dos clientes

Ana Mélia Jorge: empreendedora inovou simplificando a vida dos clientes

Simplifica está entre os cinco maiores correspondentes do Banco do Brasil

Uma empresa especializada em crédito imobiliário que torna a vida dos clientes muito mais prática. Foi com esse trabalho que a Simplifica, localizada em Rio Sul, ganhou a confiança de centenas de pessoas e se tornou referência em toda Santa Catarina e no Brasil, uma trajetória de sucesso consolidada com o profissionalismo e dedicação da empreendedora Ana Mélia Jorge.

A gaúcha, que mora em Santa Catarina há 15 anos, é formada em Administração de empresas e atuava no ramo de gerenciamento de obras. Quando concluiu a faculdade, em 2014, resolveu empreender e foi então que nasceu a Simplifica. “Inicialmente abri uma franquia e na trajetória da empresa acabei me credenciando junto ao Banco do Brasil e me tornando uma correspondente imobiliária deles. Fui uma das primeiras da região e tenho a exclusividade deles”, conta.

Mas com a pandemia, assim como muitos empreendedores, Ana Mélia também precisou se adaptar e decidiu ampliar as opções e trabalhar com os demais bancos. “Hoje trabalho com diversos bancos, mas dentro do próprio Banco do Brasil fui evoluindo, conquistando mais espaço e hoje faço parte de um grupo muito seleto e estou entre os cinco maiores correspondentes bancários do Banco do Brasil, isso em qualidade dos processos e volume vendido, o que nos deixa muito motivados”, disse.

Considerada uma gestora de rede, hoje ela atua em quatro estados do país: Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.  Paralelo ao trabalho de corresponde bancária, a empresa também atua em toda a parte de assessoria documental para pessoas físicas e jurídicas. “Nosso propósito é simplificar a vida de quem precisa de assessoria e acompanhamento documental com excelência e foco nas pessoas, para que negócios sejam realizados com segurança, praticidade e credibilidade”, completa Ana Mélia.

A empreendedora explica que o crédito imobiliário, que é a principal solução oferecida pela Simplifica, também teve algumas mudanças nos últimos anos. “Passamos a focar no corretor como cliente e não diretamente no comprador do imóvel. Essa mudança de propósito ocorreu porque percebemos que o corretor é que conhece melhor quem quer comprar e que faz toda essa intermediação, mas não tem a expertise de avaliação de crédito imobiliário. Hoje atendemos imobiliárias do Alto Vale, Oeste e Litoral. Estamos focados nessa expansão e em consolidar parcerias”, ressalta.

Nos quase 10 anos de empresa, a Simplifica já realizou o sonho de mais de mil famílias que puderam adquirir sua casa própria ou comprar um outro imóvel com as características que sempre sonharam. “Isso desde imóveis mais simples, do Programa Minha Casa Minha Vida, até o imóvel de alto padrão para investidores”.

Na sua trajetória, a Simplifica já pode comemorar muitas conquistas, mas Ana garante que segue buscando evoluir pessoalmente e profissionalmente. “Buscamos ser reconhecidos pelo nosso profissionalismo na forma de atuar, sempre atentos às transformações de mercado e com uma equipe em constante desenvolvimento para entregar sempre o melhor a quem confiou na Simplifica”, finaliza.

Informações:

Endereço: Rua Georg Lucas, 357, Jardim América, Rio do Sul/SC

WhatsApp: 47 99936-1657

Instagram: @simplificacreditoimobiliario

Fotos: Minda fotografias

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!