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Outra novidade da empresa têxtil catarinense é o lançamento do e-commerce próprio
O propósito de criar moda que equilibra beleza, bem-estar e elegância para mulheres inspiradoras motivou a Formitz, empresa têxtil com sede em Guaramirim (SC), a convidar a modelo Andressa Suita para estrelar a campanha da próxima coleção de Verão 21-22: Close to the Sea. As peças, que têm como inspiração a brisa do mar, foram desenvolvidas com tecidos leves para acompanhar a estação, cores que representam a natureza e modelagens que proporcionam elegância com conforto em qualquer ocasião.
“Quando pensamos na Andressa Suita, não restaram dúvidas de que era a imagem que precisávamos para dar vida à campanha. A Andressa é iluminada, a cara do Verão. Além de representar essa coleção, ela também cumpre o perfil que queremos atender, de mulheres fortes, que buscam estar bem vestidas, mas com peças que garantem conforto e bem-estar”, conta Cristiane Schmitz, diretora Criativa do Grupo Formitz.
A coleção Close to the Sea conta com um mix de 150 itens, em que as opções variam entre vestidos, shorts, saias, calças, camisas e blusas. O conceito foi pensado para agradar todos os estilos e os tecidos leves e fluídos garantem frescor para os dias mais quentes. “As cores rementem ambientes naturais, como florestas e praias, com tons brancos e terrosos, e nuances de rosa, azul e verde. As belíssimas estampas tropicais completam o mood da estação”, destaca Cristiane. A campanha foi fotografada em meio à natureza e com o fundo azul do mar. O cenário faz parte do Resort Refúgio do Estaleiro, em Porto Belo (SC).
O lançamento oficial da coleção aconteceu em uma live na noite do dia 16 de setembro. No evento virtual, os estilistas Barbara Arjona e Lui Roberto, contaram as inspirações de cada peça, passaram dicas de como usar e explicaram detalhes técnicos da produção, como o tecido utilizado e modelagem. Em breve, a live estará disponível nas redes sociais da Formitz.
A Close to the Sea pode ser encontrada em lojas multimarcas de todo o Brasil. No site da marca é possível conferir os pontos de venda mais próximos.
E-commerce será lançado ainda em setembro
Com a proposta de alavancar as vendas e alcançar mais regiões do Brasil, o Grupo Formitz lança ainda neste mês o seu e-commerce. A plataforma disponibilizará para compra on-line todas as três coleções anuais (Verão, Inverno e Primavera) da marca Formitz e da linha plus size Formitz Curves, ambas do vestuário feminino. A coleção mais recente, Close to the Sea, já estará disponível no novo formato, somada às peças de Primavera e algumas do Inverno. As vendas serão para todo o território brasileiro, com método de envio por transportadora ou Correios.
Sobre o Grupo Formitz
Fundado em 1986, o Grupo Formitz está sediado em Guaramirim (SC), onde possui um parque fabril, e conta também com outra unidade no município de Schroeder (SC). Nas duas fábricas, que juntas somam 10 mil metros quadrados de área construída, são feitos processos que englobam desde a tecelagem até a confecção das roupas. Anualmente, são produzidas mais de um milhão de peças, divididas em três coleções (Verão, Primavera e Inverno) e duas marcas: a Formitz, que confecciona moda feminina com equilíbrio entre beleza, bem-estar e elegância, incluindo uma linha plus size (Formitz Curves), e a Dink Do, uma marca mais jovem. O grupo conta com mais de 500 pessoas envolvidas, entre colaboradores diretos, terceirizados e representantes. Em todo o Brasil, alcança mais de cinco mil lojistas.
BR 280, Km 58, nº 15.826, Bairro Imigrantes
Guaramirim - SC