Angel e Fakini: união de grandes histórias

Marca de Itajaí, especializada na produção de moda feminina adulta, passa a fazer parte do portfólio da empresa de Pomerode

Angel e Fakini: união de grandes histórias

Da família de Dolor da Silva para a família de Moacir Fachini. O ano começou com ótimas novidades para duas grandes empresas têxteis: a Angel, marca de moda feminina com sede em Itajaí, passa a integrar o portfólio de produção da Fakini, empresa especializada na produção de moda em malhas de algodão para os segmentos bebê, primeiros-passos, infantil, juvenil e adulto.

A partir de agora, a empresa de Pomerode é responsável pela criação e distribuição das peças que já conquistaram milhares de clientes por todo o Brasil. Com isso, a Angel irá alcançar voos ainda mais altos e a Fakini se fortalece no mercado de moda adulta.

A novidade integra duas empresas que têm muita história e experiência para compartilhar. A Angel nasceu em 1984 e, desde então, vem desenvolvendo com muito carinho a produção de suas peças. Com sede em Itajaí, a empresa possui 7 franquias e mais de 2.000 pontos de venda espalhados por todo o país.

Tamanha dedicação e paixão em fazer moda é compartilhada pela Fakini. A empresa, fundada em 1994, tem sede em Pomerode e mais 6 unidades de produção. Além disso, em 2019, chegou aos 10.000 pontos de venda pelo Brasil.

Do encontro das duas empresas, novos sonhos devem ser realizados. A construção da história da Angel, feita com tanta dedicação e carinho até aqui pela família Silva, passa agora a ser parte, também, da história da Fakini. E os novos capítulos dessa união prometem ser cheios de conquistas.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!