FashionCalçados

Atriz Flávia Alessandra estrela campanha Inverno 2020 da Lia Line Calçados

Atriz Flávia Alessandra estrela campanha Inverno 2020 da Lia Line Calçados

Com mais de 25 anos de trajetória acompanhando os passos das mais exigentes consumidoras, a Lia Line Calçados elegeu a atriz Flávia Alessandra para calçar seus lançamentos na Campanha Inverno 2020. A produção explora o mood minimalista e sofisticado, protagonizado pela força de uma mulher decidida, que sabe o que quer e trilha o próprio caminho na busca de seus sonhos.

 Representando com maestria a diversidade das mulheres Lia Line, Flávia Alessandra é referência no quesito empreendedorismo, estilo e personalidade. Foi escolhida por sua maturidade, força, elegância e carisma. Posando em estúdio para as lentes de Thiago Bellini, sobre um plano de fundo sofisticado em proposta all white, a atriz vestiu roupas minimalistas, complementando os looks montados por Carol Ramos a partir dos calçados evidenciados na produção, que passeiam das clássicas botas de salto fino, sandálias e scarpins aos irreverentes tênis e coturnos.

  

Ficha técnica:

Modelo: Flávia Alessandra

Fotógrafo: Thiago Bellini

Styling: Carol Ramos

Beleza: Nathaz Cruz

Fashion Film: Rapha Kempt

Produção: Agência Jumping

Sobre: Fundada em 1993, a Lia Line Calçados é uma marca voltada para o público feminino, que desenvolve suas criações a partir de materiais nobres e design moderno em cada detalhe. Com matriz sediada em Nova Trento/SC, possui 10 unidades fabris na Bahia e um time com cerca de três mil colaboradores diretos e indiretos. Seus produtos são confeccionados a partir de inspirações das tendências de moda e nos desejos das consumidoras mais exigentes.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!