FashionModa

Beiramar Shopping promove semana da moda no coração da cidade

Beiramar Shopping promove semana da moda no coração da cidade

O Beiramar Fashion Trends irá reunir todas as tendências e estilos no coração da cidade, com desfiles, presenças de personalidades, shows e talk shows.

Felipe Titto, Luciano Szafir, Aline Riscado e a banda Queen Experience In Concert são algumas das atrações.

De 18 a 22 de setembro o endereço da moda e estilo em Santa Catarina será o vão central do Beiramar Shopping. O empreendimento, que nos anos 2000 foi pioneiro e se consolidou como um local de referência neste mercado, realiza o Beiramar Fashion Trends, uma semana com lançamento de coleções, desfiles e a presença de personalidades.

“Nosso grande objetivo é possibilitar uma atração a mais para o público, que está cada vez mais ávido pelo consumo de informações, de tendências. O life style é uma realidade latente e todos os dias buscamos estratégias para atender a essa necessidade dos consumidores. Da mesma forma, é uma possibilidade ímpar para que os lojistas tenham uma proximidade ainda maior com seu público, apresentando em primeira mão as tendências das próximas estações”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing de Beiramar Shopping. E mais, tudo isso, com uma grande produção, serão desfiles em passarela, debates com o público e recepções nas lojas. “Nosso vão central será transformado em uma grande arena de moda e os lojistas estão articulados também para oferecerem aos consumidores produtos inéditos e também com condições e preços diferenciados, um mecanismo para estimular ainda mais o segmento de moda dentro do Beiramar Shopping”, explica Pamplona.

O evento foi pensado para agregar segmentos e dividido em cinco datas:

DIA 1:

Quarta feira | Dia 18/09 | MODA MASCULINA

Desfile e tak show: 19h

Desfile das marcas Aramis e Calvin Klein

Atração: Ator Felipe Titto

Atendimento à imprensa: 18h30

DIA 2:

Quinta feira | Dia 19/09 | MODA CALÇADOS, BOLSAS, ACESSÓRIOS

Desfile e tak show: 19h

Desfile das marcas Bárbara K, Git’s e Mari Pelegrini; Victor Hugo, Scala, Capodarte, Jorge Bischoff e Schutz

Atração: Ator Luciano Szafir

Atendimento à imprensa: 18h30

DIA 3:

Sexta feira | Dia 20/09 | MODA FEMININA

Desfile e tak show: 19h

Desfile das marcas Colcci, Santa e Tida

Atração: Atriz/Modelo Aline Riscado

Atendimento à imprensa: 18h30

DIA 4:

Sábado | Dia 21/09 | MODA PRAIA

Desfile e tak show: 17h

Desfile das marcas Dit’s, Salinas e Track & Field

Atração: 19h - Show Nacional com o QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT

DIA 5:

Domingo | Dia 22/09 | MODA INFANTIL

Desfile e tak show: 17h

Desfile das marcas BB Básico, Bibi e Puket

“A proposta do evento é de falar de moda de uma forma descontraída, com informação, comentando cada look que entra na passarela, detalhando suas especificidades, para que o espectador veja além da vitrine e que conheça um pouco mais sobre cada marca participante”, ressalta Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Show promete agitar o sábado no Beiramar Shopping

“Para o grand finale do evento mais uma vez o Beiramar Shopping inova e traz um grande sucesso, o Queen Experience in Concert. O espetáculo que é sucesso em todo o país, chega com exclusividade a Santa Catarina e num formato também inédito: pela primeira vez um show gratuito, como forma de fomento a cultura para toda a família”, explica Pamplona.

A banda Queen Experience é integrante do projeto Queen Experience in Concert. Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, o espetáculo soma a marca impressionante de mais de 150 apresentações em um ano, tendo passado por todas as capitais do Brasil, além de países como Chile e Argentina.

Formada pelo vocalista André Abreu, Danilo Toledo (guitarra), Fábio del Popolo (baixo) e Guga Teixeira (bateria), o espetáculo une o Rock'n Roll com a música Sinfônica, trazendo para um mesmo palco a formação original e uma orquestra sinfônica, todos conduzidos minuciosamente pelo maestro Eduardo Pereira, proporcionando ao público uma experiência única de imersão musical através de uma releitura da obra de Freedie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, com arranjos exclusivos e inéditos. Queen Experience in Concert já é considerado um dos maiores tributos Queen das Américas e já foi assistido neste curto período por mais de 200 mil pessoas.

O show será gratuito, no vão central do Beiramar Shopping, às 19 horas.

Fotos do show: 

Baixe aqui

Vídeos do Queen Experience in Concert: 

Baixe aqui

Fotos e vídeos sobre o Beiramar Fashion Trends:

Veja aqui

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!