InovaçãoInovação

BESSER BIER: Chopp PET é o carro chefe da cervejaria de Trombudo Central

BESSER BIER: Chopp PET é o carro chefe da cervejaria de Trombudo Central

Fundada em meados de 2015, a Cervejaria Otwin Edinger – Besser Bier -, recebeu esse nome em homenagem ao avô paterno do proprietário Horst Sergio Eddinger. Já Besser Bier, marca registrada junto ao INPI, significa “Das Melhores Cervejas”.

E não é apenas o nome. O sabor das cervejas é algo inigualável, que tem conquistado apreciadores em todo o Estado. A produção começou na fábrica em Braço do Trombudo, mas, em setembro de 2019 mudou-se para Trombudo Central, devido a demanda e logística.

Com isso, a capacidade de produção aumentou, sendo possível produzir até 15 mil litros. Atualmente o carro chefe da empresa é o chopp, tanto em barril quanto em PET.

INOVAÇÃO               

Sempre buscando o melhor para os clientes, a Besser Bier lançou o chopp em PET, e atualmente conta com cinco estilos: Chopp Puro Malte, Chopp de Trigo, Chopp Honesto, Chopp Doppel Malz e Chopp de Uva.

De acordo com a empresária Aline Eddinger, o chopp em PET se tornou algo prático para os consumidores, sendo que o PET é de 1,5 litros e pode ser conservado refrigerado por 45 dias fechado e por dois dias após aberto.

Mas, por que o PET? Segundo os proprietários, essa é uma embalagem com menor volume, o que facilita quando o consumidor quer beber um chopp de qualidade. “Muitos de nossos clientes pediam para que atendêssemos com menor litragem, mas, no barril não é viável. Assim, surgiu a ideia do chopp em PET e que deu super certo”, ressalta.

O chopp em PET pode ser encontrado em diversos supermercados da região, além de ser vendido diretamente na fábrica. Já o chopp em barril, para delivery, é entregue e instalado, o consumidor só tem o trabalho de degustar. São barris de 30 e 50 litros.

Além dos chopps a cervejaria conta com uma linha de kits para presentes, como copos, taças, cestas. Gostou? Está pensando em adquirir os produtos da Besser Bier? Faça seu pedido através do site ou nas redes sociais:

Facebook: besserbier

Instagram: besserbier

www.besserbier.com.br

WhatsApp: 47 99997 9959

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!