CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
O lançamento do modelo no mercado ocorrerá no primeiro semestre de 2020, sendo que a sua produção ocorrerá na fábrica do BMW Group em Leipzig, na Alemanha.
O inédito BMW Série 2 Gran Coupe é o grande destaque da marca na edição 2019 do Salão de Los Angeles, a ser realizado entre os próximos dias 22 de novembro e 1º de dezembro, nos Estados Unidos. O novo BMW Série 2 Gran Coupe agrega uma dose adicional de apelo visual e individualidade ao segmento de compactos premium, além de acrescentar uma alternativa emocionalmente envolvente ao design dos sedãs clássicos e que, em breve, chamará a atenção nas ruas. Uma silhueta dinamicamente alongada, ombros atraentes e área envidraçada sem molduras criam uma aparência elegante e esportiva. Afora esses atributos, o BMW Série 2 Gran Coupe oferece níveis generosos de espaço para passageiros no banco traseiro e capacidade de 430 litros no porta-malas. O lançamento do modelo no mercado ocorrerá no primeiro semestre de 2020, sendo que a sua produção ficará a cargo da fábrica do BMW Group em Leipzig, na Alemanha.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.