CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Os modelos deram um toque especial de glamour na conclusão da temporada deste ano da sofisticada regata "Les Voiles"
São Paulo, 22 de outubro de 2019 — Os modelos BMW Vision e BMW M850i deram um toque especial de glamour na conclusão da temporada deste ano da sofisticada regata "Les Voiles" (As Velas, em francês), que ocorre anualmente na cidade costeira de Saint Tropez, situada às margens da Costa Azul, na Riviera Francesa. Desde 2015, o BMW Group é parceiro oficial da regata, que há vinte anos oferece como nenhum outro evento as últimas novidades em termos de construção e design de velas. Neste ano, mais de 300 barcos competiram em diferentes classes, sendo que a BMW France e BMW Yachtsport convidaram cerca de 200 convidados para a cerimônia de encerramento.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
www.bmw.com.br