Bolsas de palha JORGE BISCHOFF: criações artesanais em modelos que vão da praia à cidade

Bolsas de palha JORGE BISCHOFF: criações artesanais em modelos que vão da praia à cidade

Bolsas de palha JORGE BISCHOFF: criações artesanais em modelos que vão da praia à cidade

Se existe um acessório de verão que está na lista de desejo de 10 entre 10 fashionistas, é a bolsa de palha! A revalorização do exclusivo, do manual e do artesanal trouxe esse ícone dos anos 70 de volta aos holofotes da moda com força máxima nesta temporada. As peças, que antes estavam associadas ao mood praiano, agora invadem as cidades para compor desde looks leves e fluídos, até os mais sóbrios e sofisticados.

Na JORGE BISCHOFF, muito além da tendência de moda, as bolsas de palha carregam um componente de valor inestimável: a história que envolve a sua criação. Elas são produzidas de forma totalmente artesanal, feitas à mão, o que torna cada bolsa única. A estética handmade e o apelo rústico, com riqueza de detalhes, são um diferencial. 

CRIADAS PELAS MÃOS DO ARTESÃO 

Os modelos da Coleção Spring Summer ´20 da grife têm a entrega, a dedicação e os cuidados do artesão em cada bolsa que vai tomando forma, resultando em uma verdadeira obra de arte! Entre os modelos, existem trançados feitos com fibras de Taboa, vegetação que se reproduz rapidamente à beira de rios, lagos e açudes, e também com a palha de milho.

Os tramados levam até três horas para serem finalizados e, pela produção com matéria-prima 100% natural, elas levam até 40 dias para chegar à cor definitiva. Ao longo desse tempo, as fibras vão secando naturalmente, atingindo diversas colorações. Por ser um processo manual, pode até haver uma peça parecida com a outra, mas nunca igual, o que confere ainda mais identidade e personalidade às bags.

SOBRE A JORGE BISCHOFF 

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para enaltecer o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Além da franca expansão, é referência no mercado pelo alto nível de qualidade do seu sistema de franquias, que tem o reconhecimento das principais chancelas do País para o setor. Desde 2014, a rede JORGE BISCHOFF conquista consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E, desde 2013, também é destaque no anuário Melhores Franquias do Brasil, ranking da Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

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