InovaçãoInovação

Bovenau: qualidade e experiência com alto desempenho e soluções de excelência

Bovenau: qualidade e experiência com alto desempenho e soluções de excelência

Com 31 anos de experiência e uma história construída com seriedade, força e talento fazem com que a Bovenau seja líder em fabricação e vendas de macacos e equipamentos hidráulicos na América do Sul, além de fornecer macacos para 90% das montadoras de caminhões de todo o Brasil. Sua qualidade, profissionalismo e inovação são reconhecidos no mundo todo, fazendo com que a Bovenau seja reconhecida como a maior fabricante de macacos e equipamentos hidráulicos do ocidente.

Os equipamentos são fabricados por profissionais altamente qualificados, que estão atualizados com a mais moderna tecnologia hidráulica em seus processos de fabricação, sendo submetidos a um rigoroso teste de qualidade, onde são verificados a funcionalidade, durabilidade e segurança para garantir o padrão de qualidade Bovenau.

A Bovenau é certificada pelas normas ISO14001 e IATF16949. “Fabricamos, macacos, prensas, jacarés e guinchos, além de ferramentas manuais, ou seja, contamos com uma linha completa de equipamentos para suprir a necessidades do mercado da reparação automotiva. Também desenvolvemos cilindros hidráulicos para diversos segmentos com destaque para os setores agrícola, florestal e mineração além de diversos itens especiais para diferentes aplicações entre elas hospitalar e aviação”, destaca Ricardo Paulini Amorim, Gerente de Vendas da Bovenau.

A Bovenau também possui a marca Riosul Tools, que é especializada em ferramentas e equipamentos profissionais. A Riosul Tools atende ao mesmo perfil de clientes da Bovenau que prezam por qualidade e resistência e dessa forma, amplia ainda mais sua atuação no mercado mundial.

Dentre os principais diferenciais da marca, destacam-se a qualidade o desempenho, garantia e segurança; além dos equipamentos Bovenau proporcionarem ergonomia desde o projeto até o produto acabado, quesito indispensável para os dias atuais.

Conta com uma ampla força de vendas, segmentado da seguinte forma: Montadoras (OEM), lojas especializadas em ferramentas e ferragens, lojas virtuais, industrias diversas e aviação e defesa. Atualmente a empresa conta com duas plantas fabris em Rio do Sul e Laurentino, e um time de 185 colaboradores.

Inovações

Segundo Catia Justen Petry, Coordenadora de Marketing da Bovenau, a inovação é constante. “Inovamos com lançamentos constantes de novos produtos proporcionando facilidade no dia a dia do profissional e soluções especiais para cada projeto”.

A Bovenau conta com produtos exclusivos e patenteados, é o caso do Jack Lock, um macaco hidráulico tipo jacaré com trava de segurança, que é o único do mercado com este sistema.

Uma das últimas novidades é o lançamento da linha de movimentação elétrica. Uma linha de produtos que já possui vários outros itens, voltados para o setor logístico e de movimentação, que têm como principal objetivo proporcionar ergonomia e mais uma vez facilitar o dia a dia do profissional.

Informações:

www.bovenau.com.br

Facebook: Bovenau

Instagram: Bovenau

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!