Bovenau tem produto avaliado como o melhor entre os concorrentes

A Bovenau, empresa rio-sulense, com 28 anos de história sendo líder de vendas e fornecimento de macacos e equipamentos hidráulicos na América do Sul, teve o mac

Bovenau tem produto avaliado como o melhor entre os concorrentes

A Bovenau, empresa rio-sulense, com 28 anos de história sendo líder de vendas e fornecimento de macacos e equipamentos hidráulicos na América do Sul, teve o macaco hidráulico avaliado pelo especialista Chico Benitez, empresário que há 10 anos é responsável por coordenar uma equipe de seis funcionários da Chiquinho Auto Mecânica.

Ele avaliou o produto para a revista Quatro Rodas. “Gostei bastante, pois o Bovenau é o que oferecer os melhores cabo, rosca e suporte, sem folgas. As instruções são objetivas e há até uma etiqueta na ferramenta sobre como usá-lo. Assim como os outros, atende bem picapes e SUVs. A válvula de liberação é confiável”.

Como positivo, o empresário pontuou o bom acabamento, cabo/alavanca e válvula. De negativo, o preço alto e a base de apoio estreita. Na avaliação, a nota do produto foi 9,0. Outros macacos, com a mesma capacidade (5 toneladas), foram avaliados, sendo eles: da BelTools, com nota 8,0, e Sparta, nota 6,5.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!