NegóciosEconomia & Negócios

Brasileiros investem em imóveis no exterior

Brasileiros investem em imóveis no exterior

Corretor de imóveis de Rio do Sul aposta em imóveis na região dos Estados Unidos

Uma pesquisa feita pela Miami Association of Realtors em conjunto com a National Association of Realtors (NAR), de agosto de 2017 até julho de 2018, mostra que os brasileiros representaram a maior parcela de investidores internacionais do Sul da Flórida.

Com 12% dos investimentos, o Brasil ficou na frente de Colômbia e Venezuela, ambas com 11% e Argentina e Canadá, com 8%. A média das compras dos brasileiros ficou em U$1.1 milhão. Além disso, a preferência foi por casas em Miami-Fort Lauderdale-W Palm Beach e Orlando-Kissimmee-Sanford. As regiões somaram 65% e 20% das compras, respectivamente.

Investimentos na região

A Flórida é o estado mais procurado por compradores de imóveis estrangeiros no mercado norte americano há dez anos. Só o Sul do estado comercializou 54% da fatia estrangeira do mercado imobiliário, de acordo com a pesquisa. Assim, 9,5% de todo o investimento internacional em imóveis nos Estados Unidos é direcionado ao Sul da Flórida.

A pesquisa aponta que foram vendidas para investidores estrangeiros 14.300 casas no Sul da Flórida, o que correspondeu a 33% dos negócios fechados. Em Miami, o número é ainda maior. Nessa área, os investidores internacionais compraram 14,3 mil propriedades durante o período. Orlando ocupou a segunda colocação, com 9,4% das compras.  Enquanto isso, Tampa ficou com 9% das vendas, em terceiro lugar.

A maioria das compras (66%) desses investidores foi destinada para casa de férias ou aluguel. Além disso, a pesquisa apontou que 95% dos compradores visitaram a Flórida antes de comprar a propriedade.

Se você procura um imóvel na Flórida, entre em contato com o corretor Gabriel Laurindo Piedade. Ele tem diversas opções para realizar seu sonho de investir nos Estados Unidos. Confira os imóveis no site www.gabrielpiedade.com.br.

https://www.gabrielpiedade.com.br//imovel/buscarImovelSite/semfiltro/semfiltro/Miami/semfiltro/

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!