Saúde & BelezaMake & Hair

Brenda Correia Make Up: realçando a beleza única de cada mulher

Brenda Correia Make Up: realçando a beleza única de cada mulher

Realçar a beleza única de cada mulher, melhorando a autoestima e garantindo uma experiência inesquecível. Esse é o objetivo da maquiadora Brenda Carolina Correia, profissional de Ituporanga que vem se destacando no ramo da beleza com a arte da maquiagem.

Ela lembra que a paixão pela maquiagem sempre esteve presente na sua vida, mas foi em 2022 que decidiu fazer um curso profissionalizante na área e acabou se encontrando. “Nesse primeiro curso tive a certeza que deveria seguir com essa carreira. Hoje vejo como valeu a pena seguir meu sonho porque amo ser maquiadora e poder ver a autoestima das clientes renovada”, diz.

O amor pela profissão se reflete na dedicação de Brenda pelo aprimoramento. Ela se especializou em diversas técnicas como a da Maquiagem Express que apenas realça a beleza das clientes de uma forma mais natural, respeitando a individualidade de cada mulher.

Outra técnica na qual ela é referência é a da Pele Blindada que oferece mais resistência na maquiagem e muito mais durabilidade. “Geralmente essa técnica é indicada para noivas e formandas, porque é resistente a água, suor, oleosidade e atrito. Para ela também usamos produtos diferenciados”, completa.

Atualmente Brenda atende no salão Lindas da Rô, no Centro de Ituporanga, mas no caso de noivas, o atendimento pode ser personalizado com deslocamento para o local escolhido pela cliente.

Com o trabalho já reconhecido em toda a região, a jovem se prepara também para novos projetos. Ela pretende realizar novas capacitações para aprimoramento e quer lançar ainda em 2024 um curso de automaquiagem vip onde vai dividir um pouco de seu conhecimento com as clientes. “Já a longo prazo, quero realizar o sonho de abrir meu próprio espaço, um lugar aconchegante e acolhedor onde eu possa colocar a minha personalidade e o meu estilo”, finaliza. 

AGENDE SEU HORÁRIO:

WhatsApp: 47 99967.3666

Instagram @brendacorreia_makeup

Ituporanga/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!