Saúde & BelezaMake & Hair

Cabelos da novela "Bom Sucesso"

Cabelos da novela

Hairstylist comenta sobre os cabelos das atrizes

A novela começou ontem mas você já está doida para saber qual o corte e a coloração das atrizes? Calma! A hairstylist Sonia Nesi vai te contar as tendências capilares de “Bom Sucesso”, a nova novela das sete da Globo.

Grazi Massafera – Hair countour com suave movimento

 “O loiro natural da Grazi é o mais requisitado nos salões, as mechas localizadas na frente do cabelo e nas laterais, trazem luminosidade para toda cabeleira. O destaque ficará no tom de dourado, com nuances de outras tonalidades que ajudam a dar movimento aos fios. O corte também é um dos mais solicitados, principalmente para quem tem medo de arriscar – com camadas leves, apenas para dar movimento, comprimento de fios longos, na altura dos seios”.

Fabíula Nascimento – Castanho monocromático com short bob

“Uma releitura do antigo chanel, versão com fios mais bagunçadinhos, com pontas desconectadas e camadas leves que dão movimento e ousadia ao corte. Excelente para quem tem fios finos e ralos. Quem tem bastante cabelo pode optar por pontas mais desfiadas ainda que a base do corte seja reta. A cor está bem monocromática, seguindo os tons de castanhos mais escuros da estação de inverno”.

Ingrid Guimarães – Beach Waves

“O degradê perfeito do ombré hair, com mechas bem marcadas, baseadas no tom da raiz para criar o acabamento ombré nas pontas. As ondas são conquistadas com o famoso spray de sal nos fios”.

Sheron Menezzes – Pontas mais claras

“Para dar aquele efeito de pontas queimadas de sol as mechas devem ser feitas do meio do fio para a ponta. o corte em camadas favorece o volume e também deixa o cabelo mais armado. Linda tendência para as mulheres que querem assumir o black com modernidade na cor”.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!