Calçados Bibi ganha prêmio Melhores Franquias do Brasil”, da Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Crédito: Divulgação/Calçados Bibi

Calçados Bibi ganha prêmio Melhores Franquias do Brasil”, da Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Rede é premiada pela oitava vez consecutiva na cotação de cinco estrelas

Pela oitava vez consecutiva, a Calçados Bibi celebra o recebimento de mais um prêmio  Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Anunciado no dia 8 de outubro, o prêmio é realizado em parceria com a Serasa Experian e destaca marcas que chegaram à excelência em avaliações de três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

“É muito importante para nós receber mais um prêmio 5 estrelas das Melhores Franquias do Brasil. Isto demonstra que todo o trabalho como franqueadora e o cuidado com os franqueados valeram a pena. É gratificante colher o fruto de todo planejamento ao longo do ano” comenta a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

A rede possui, atualmente, 120 unidades divididas em todas as regiões do país e no exterior. Recentemente, a franquia lançou dois novos modelos de negócios, light e microfranquia, para a retomada no pós-pandemia da covid-19. A estratégia da marca é oferecer opções mais enxutas e econômicas para o “novo normal”. A meta é abrir, ao menos, 25 operações com os novos formatos até o final de 2020.

Conhecida por oferecer calçados que permitem o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, a rede também está atenta as tendências tanto do setor de negócios quanto do segmento da moda. De olho nas transformações digitais desde 2007, a Bibi acelerou seus projetos de digitalização com a integração entre as lojas físicas e o canal online, ampliando o raio de atuação da marca. Além disso, no que diz respeito a moda, durante este ano, a Calçados Bibi lançou diferentes produtos para atender as demandas dos pais e crianças que estavam em casa, como o 2way Antiviral, calçado 2 em 1 que auxilia na proteção contra bactérias, impurezas e vírus.

“Estamos sempre de olho nas tendências de mercado e estudando formas de implantar as inovações na Bibi. Ao longo dos anos, estamos apostando em melhorias e qualificação para aumentar a produtividade, atendimento ao cliente e novidades em produtos para os nossos clientes. Além, claro, de estudar novos formatos para uma expansão saudável”, finaliza Andrea.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Social e Cultural.

Mais informações sobre a Bibi

www.bibi.com

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!