EventosFeiras & Eventos

Cantor Sorocaba mostrará na ExpoGestão como é ousado e assertivo em suas oportunidades de negócio

Cantor Sorocaba mostrará na ExpoGestão como é ousado e assertivo em suas oportunidades de negócio

Após anos de sucesso e uma carreira consolidada frente ao projeto Fernando e Sorocaba, a dupla é inspiração para as novas gerações e exemplo de uma carreira artística completa, que contempla a produção musical, a composição, o empreendedorismo, a inovação e a publicidade.

Na ExpoGestão 2022, Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba, vai apresentar o seu perfil empreendedor serial, com a palestra "Como Enxergar Além do Óbvio". A apresentação oferece insights e inspirações sobre empreendedorismo, com conexão entre os temas e as experiências vividas pelo artista dentro e fora dos palcos, à frente de grandes projetos. Com uma linguagem simples e direta, Sorocaba falará sobre como enxergar além e como identificar o diferencial do seu negócio.

A veia empresarial vem de família, Sorocaba cresceu sob forte influência de familiares, em especial, seu avô materno, José Nelson Fakri, e desde o início da carreira, gerencia os negócios e traz inovações para o mercado.

Hoje, além de cantor, atua em diferentes áreas de investimentos participando ativamente de diversas empresas. Conhecido por transformar tudo o que “toca” em ouro, Sorocaba é ousado e assertivo em suas oportunidades de negócio. Além de própria carreira, o cantor gerencia outros negócios:

Transformou o mercado sertanejo no país;

Investiu no esporte, em jogadores de futebol;

É sócio de uma badalada casa noturna em São Paulo;

Trouxe a rede de fast food Wendy’s para o Brasil;

Fundou sua própria produtora musical;

Administra a carreira de artistas como Luan Santana e Lucas Lucco;

Fez parte do time de tubarões da primeira temporada do Shark Tank Brasil;

A ExpoGestão 2022

Marcada por uma trajetória longeva e pelo olhar inovador, reunirá os temas mais relevantes do mundo dos negócios, casos práticos inspiradores e experiências de sucesso com inúmeros aprendizados, em um formato novo e com uma dinâmica de circulação mais arejada.

20ª ExpoGestão será presencial de 23 a 25 de agosto na Expoville, em Joinville. O evento terá quatro auditórios simultâneos. A programação está no site www.expogestao.com.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!