Cases de inovação no Alto Vale ganham destaque em revista

Crédito: Debora Claudio

Cases de inovação no Alto Vale ganham destaque em revista

As ações estão registradas na revista Ecossistema de Inovação - Indústrias Mais Inovadoras do Alto Vale do Itajaí, lançada pela Revista Sucesso S/A, em parceria com a FIESC Alto Vale do Itajaí.

Mudar, inovar são coisas imperativas para se manter atuante no mercado. O conteúdo da revista é muito interessante. É uma ótima forma para divulgarmos no estado e no país, a inovação promovida pelas indústrias do Alto Vale. Também é uma oportunidade para geração de negócios”, disse o vice-presidente da FIESC para o Alto Vale do Itajaí, André Armin Odebrecht. O lançamento oficial aconteceu na sexta-feira, 22/01, na Cassava, em Rio do Sul.

O material traz artigos sobre o tema, as ações realizadas pela FIESC Alto Vale para fomentar o Ecossistema de Inovação na região, além de uma coletânea de práticas de inovação aplicadas por indústrias em produtos, processos, marketing, organizacional e modelo de negócio.

A distribuição da revista será dirigida aos seus assinantes, entidades, empresas e um mailing dirigido em todo estado. Além disso, o material pode ser acessado no formato digital, no link: https://www.sucessosa.com.b

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!