Saúde & BelezaSaúde

CDL de Rio do Sul distribui 1,2 mil frascos de álcool em gel

CDL de Rio do Sul distribui 1,2 mil frascos de álcool em gel

Ação ainda contou com a distribuição de cerca de 20 litros para higienização das mãos da população

Quem passou pelo Centro de Rio do Sul nas últimas quatro semanas foi surpreendido com mais uma ação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  A entidade distribuiu 1.200 frascos de 30ml de álcool em gel para a população, priorizando pessoas dos grupos de risco.

A ação ocorreu nos dias 17, 18, 24 e 25 de julho e no Sábado Feliz do dia 08 de agosto, que antecipava o Dia dos Pais. De acordo com o presidente da CDL, Francisco José Cardoso, juntamente com a distribuição aleatória de álcool em gel, muitas pessoas foram abordadas para a higienização das mãos. “Nosso objetivo com essa ação foi de alertar a população para a necessidade de higienização e que os cuidados não podem ser esquecidos. O comércio de Rio do Sul está preparado para receber a população, seguindo todas as normas necessárias para evitar contaminação com o Covid-19”, garante.

Foram utilizados cerca de 20 litros de álcool em gel para a higienização das mãos das pessoas que visitaram o Centro de Rio do Sul nestes cinco dias de ação. A ação ocorreu nas ruas centrais da cidade e em alguns comércios. “Vamos continuar com essa ação, abordando a população e mostrando a importância destes cuidados para que o comércio continue aberto”, ressalta o presidente.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!