NegóciosEconomia & Negócios

Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai sedia cúpula e exposição

Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai sedia cúpula e exposição

ZHUHAI, China, 29 de outubro de 2019 - /PRNewswire/ -- De 21 a 23 de outubro, foram realizados no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai, na província de Guangdong da China a Cúpula Empresarial de Macau e Zhuhai e o Fórum Internacional de Comunicação da Rota da Seda Marítima da China do século XXI, atraindo para Zhuhai milhares de figuras empresariais e políticas, bem como a mídia conhecida dos países ao longo da Iniciativa Cinturão e Rota. Com base na grande dinâmica de Zhuhai na Área da Grande Baía de Guangdong, Hong Kong e Macau, o Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai do Grupo Huafa, que funciona como uma janela para expor a imagem e plataforma de Zhuhai para intercâmbios comerciais, também oferecerá oportunidades sem precedentes no futuro.

O ano de 2019 é o primeiro em que o plano de desenvolvimento para a Área da Grande Baía de Guangdong, Hong Kong e Macau foi oficialmente lançado. É também o quinto aniversário do Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai. Após cinco anos em funcionamento, o local é reconhecido como um centro de recepção urbana e sinônimo de marca registrada da área metropolitana de Zhuhai e da Grande Baía. Até o momento, o centro internacional de convenções e exposições de Zhuhai já recebeu mais de 140 exposições, 3.600 atividades de conferências e 2.000 eventos de catering, somando quase 4 milhões de pessoas entre expositores e convidados. Entre os eventos, houve atividades comerciais da Wal-Mart, Adidas, Volkswagen, Mercedes-Benz e outras marcas internacionais, bem como eventos e conferências sobre assuntos governamentais, incluindo: Cúpula de Investimento entre China e Israel, Cúpula de Terceirização Global de Serviços, 12 a. Cúpula de Negócios entre China, América Latina e Caribe, Semana de Design Internacional de Zhuhai e Fórum de Comunicação Internacional da "Rota da Seda Marítima do Século XXI" da China (Guangdong).

Após a abertura da ponte entre Hong Kong, Zhuhai e Macau, Zhuhai tornou-se a única cidade ligada por terra a Hong Kong e Macau. Com o objetivo de modernizar e desenvolver o setor, bem como de atrair mais projetos de exposições e convenções grandes nacionais e internacionais para a cidade, o Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai assinou este ano um acordo estratégico sobre os Cinturões de Turismo da Ponte entre Hong Kong, Zhuhai e Macau com a AsiaWorld-Expo e outras empresas. Com todos estes esforços, deverão surgir mais possibilidades no futuro para as três cidades realizarem eventos, compartilharem recursos e instaurarem projetos internacionais. O Centro Internacional de Convenções e Exposições de Zhuhai usará uma abordagem mais aberta para acolher atividades de exposições internacionais que estimulará ainda mais o setor de convenções e exposições em toda a Área da Grande Baía.

FONTE Zhuhai Huafa Group

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!