Chika Baby & Home: empresária aposta nos personalizados e conquista clientes em todo o país

Chika Baby & Home: empresária aposta nos personalizados e conquista clientes em todo o país

Chika Baby & Home: empresária aposta nos personalizados e conquista clientes em todo o país

Já pensou em ter o enxoval do seu bebê totalmente personalizado, único e exclusivo? Na Chika Baby & Home é possível! A empresária Meriele Voss apostou nesse ramo e tem conquistado clientes em todo o país. 

Natural de Rio do Sul e pós-graduada em Contabilidade Gerencial, ela mudou de profissão há aproximadamente 11 anos, quando decidiu apostar nos personalizados como paixão e renda.

“Me mudei com minha família para São Miguel do Iguaçu/PR e senti a necessidade na região, em algo mais personalizado, único e exclusivo’’, explica. No começo produzia e vendia acessórios para o cabelo, como laços e tic-tacs.                

Com o sucesso nas vendas, abriu a empresa Chika Pitanga e passou a vender também nas redes sociais. Dos acessórios para cabelo passou a produzir brincos e enxovais bordados. Seu trabalho e dedicação foram reconhecidos na região, tendo ganho certificados e troféus por três anos consecutivos como a melhor loja de enxovais.

Com a expansão e crescimento da empresa, a Chika Pitanga passou a se chamar Chika Baby & Home, apostando também em enxovais para casas. Meriele voltou para Rio do Sul e passou a conquistar também clientes no Alto Vale. “Hoje oferecemos toda a linha de enxoval personalizado com estampa digital, além de bordados. Também produzimos brindes, presentes e uma infinita opção de personalizados”, destaca a empresária.

Meriele empreende também na Click Etiquetas, quando sentiu a necessidade de ter uma identidade visual e uma etiqueta de qualidade. Na Click Etiquetas são produzidos tags, adesivos, carimbos, etiquetas e tudo o que as empresas buscam na área. Se interessou? Confira mais desse trabalho através das redes sociais:

INFORMAÇÕES:

Facebook: chikababyhome

Instagram: @chika_baby_e_home

WhatsApp: 47 98827.5419

www.chikababyhome.com.br

Facebook: Click Etiqueta

Instagram: @click_etiqueta

WhatsApp: 47 99789.0717

www.clicketiqueta.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!