NegóciosEconomia & Negócios

Cia. Hering anuncia a abertura de 700 vagas para Natal em todo o país

Oportunidades temporárias são para assistente e coordenador de loja; vagas podem ser conferidas no Kenoby, novo canal de divulgação de empregos da companhia

Um dos períodos festivos mais aguardados pelos consumidores, o Natal, é, consequentemente, um dos mais movimentados para o varejo nacional. Por isso, a Cia. Hering – gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM – acaba de abrir 700 vagas temporárias para reforçar o time das lojas, durante as festas de fim de ano.

Candidatos que tenham o ensino médio completo, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana podem concorrer às vagas de assistente de loja espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O profissional será o responsável pela organização dos pontos de venda e apoiar o atendimento aos consumidores.

As oportunidades para assistente de loja são para Novo Hamburgo (RS), Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José (SC), Curitiba (PR), São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Guarulhos, Campinas, Itupeva, São Roque, Sorocaba e Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Salvador (BA).

A companhia também disponibiliza vagas para coordenador de loja (subgerente), que auxiliará no gerenciamento das equipes de loja, por meio da análise dos resultados de vendas, atenderá aos consumidores, fará gestão de estoque, cuidará do Visual Merchandising e acompanhará o cumprimento das práticas e das metas de vendas.

Para concorrer às vagas de coordenador de loja, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em cargos de liderança no segmento de vestuário e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. As oportunidades nesta especialidade são para as cidades de São Paulo e São Caetano do Sul (SP).

Novo canal de divulgação

A partir de agora, os interessados em integrar o time da Cia. Hering e de suas marcas devem acessar o portal de vagas https://jobs.kenoby.com/ciahering, além do LinkedIn da companhia (/company/cia-hering).

As vagas extra Natal da Cia. Hering podem ser conhecidas aqui: https://jobs.kenoby.com/extranatalciahering

Sobre a Cia. Hering  

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 707 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.400 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!