Clínica Valenza: onde beleza e bem-estar se encontram

Clínica Valenza: onde beleza e bem-estar se encontram

Clínica Valenza: onde beleza e bem-estar se encontram

Inspirada na beleza e no poder contagiante que uma pessoa de bem consigo mesma desperta, a empresária Débora Ferrari Tillmann inaugurou a Clínica Valenza, em Taió/SC. O espaço conta com profissionais altamente capacitados, que oferecem os mais variados serviços de estética corporal, facial e atendimento psicológico.

Formada em Farmácia e especializada em Estética, a inauguração da Clínica Valenza foi a realização de um sonho para a empresária. “Sempre tive o sonho de atuar na área de estética com procedimentos que trouxessem propósitos. E inaugurei a Valenza pois acredito que a estética deve ser algo acessível para todos, pois um mundo mais bonito e feliz, também é um mundo melhor”, ressalta.

A Clínica conta com três salas compartilhadas, onde atuam esteticistas, massoterapeutas, farmacêutica esteta, psicólogo, nutricionista e dentista. “Quando escolhi o local, já pensava na ampliação. Hoje nossa clínica conta com três salas, mas com possibilidade de ampliar para 5”, comenta Débora.

De olho em um segmento de sucesso, a empresária também atinge um perfil de cliente que antes não tinha acesso a tratamentos estéticos, e que busca praticidade e qualidade com preço justo. Com isso, aposta na clínica como um modelo de franquia, com a possibilidade de levar beleza, estética e bem-estar para outras regiões.

DÉBORA FERRARI TILLMANN - FARMACÊUTICA ESTETA, ESP. HOF

Farmacêutica Esteta, a proprietária da Clínica Valenza tem o empreendedorismo na veia. Após trabalhar em farmácias, conheceu o mercado financeiro a fundo. Investiu em franquias que possibilitaram a realização de muitos sonhos.

“Sempre sonhei em ter uma clínica voltada a estética, mas não tinha condições financeiras. Depois que ingressei no mercado financeiro vi minha vida mudar”, afirma.

A empresária atua na clínica e empreende na InterAg – uma agência com soluções tecnológicas no mercado de criptoativos.

Na Clínica Valenza realiza procedimentos estéticos como toxina botulínica, skinbooster, preenchimento, peeling químico, tratamentos de Melasma, acne, rosácea, flacidez, colocação de fios de PDO, lipo enzimática de papada, microagulhamento, IPRF, bioestimulador de colágeno, escleroterapia, tratamento capilar, hipertrofiado e definição muscular, blefaroplastia química, ozonioterapia, carboxiterapia.

PROFISSIONAIS DA CLÍNICA VALENZA

Dra. Maria Clara Lima - Dentista Esp. HOF: A profissional realiza procedimentos estéticos na clínica, que vão de aplicação de toxina botulínica, skinbooster, preenchimento, peeling químico, tratamentos de Melasma, acne, rosácea, flacidez cutânea, fios de PDO, lipo de papada (enzimática e mecânica), microagulhamento, agregados plaquetários, bioestimulador de colágeno, lips lift e bichectomia.

Jessica Valentini - Esteticista micropigmentadora: Responsável pela realização de micropigmentação labial e de sobrancelhas e dermo despigmentação.

Rodrigo Ferrari – Psicólogo: Realiza atendimento com adultos.

Kerulin Hang Ferrari – Nutricionistas: Atendimento clínico adulto e pediátrico.

Viviani Batista – Massoterapeuta e Esteta: Esta profissional atua na Clínica Valenza com estética corporal, como tratamentos para estrias, gordura localizada, celulite, flacidez e detox. Na área de estética facial realiza limpeza de pele, hidratação, peelings, microagulhamentos, tratamento para manchas e acne. Na massoterapia realiza drenagem linfática MAF, para gestantes, pré e pós-operatório, massagem relaxante, terapia com pedras quentes, massagem modeladora, bambooterapia e ventosaterapia.

Informações:

Avenida João Bertoli, nº 625, Edifício Frederico - Centro, Taió/SC

Email: clinicavalenza@gmail.com

WhatsApp: 47 99632 2902

Instagram: @clinica_valenza

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!