CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Projeto completa um ano e atravessa o Estado com o primeiro Road Show
O Clube da Luluzinha não para de crescer! A empresa, que nasceu com o propósito de fomentar o protagonismo feminino, alavancar o empreendedorismo, promovendo network e a geração de negócios, está ganhando força em Santa Catarina.
As idealizadoras do negócio, Daiane e Paula Steffen - que além de sócias são primas -, contam que o Clube nasceu do desejo genuíno de olhar pelas mulheres. “Seja para as que estão empreendendo e precisam de visibilidade, seja para as que participam e precisam elevar o network”, explicam.
Em julho de 2019 o Clube da Luluzinha completou um ano. Neste ano, esteve presente com workshops itinerantes por diversas cidades de Santa Catarina e Paraná, nas quais gerou negócios com mais de 250 empresas e marcas, e reuniu diretamente mais de duas mil mulheres.
Em comemoração a este ano de sucesso, as empreendedoras realizaram o primeiro Road Show. Percorreram seis cidades, em seis dias, reunindo mais de 500 empresários. Entre palestras, cafés de negócios e mentorias foram abordados temas sobre “Como tornar seu negócio exponencial” e “Como alavancar seu negócio”, além de oferecer muito network e principalmente fomentar os planos de expansão do Clube da Luluzinha.
Expansão
Estas novidades se tornaram possíveis através da parceria do Clube da Luluzinha, com Luciano Vital. Ele, que é graduado em gestão de negócios pela Harvard Business School, empresário, investidor, conselheiro e mentor, apostou no projeto. “O Plano de Expansão do Clube da Luluzinha vem para solidificar nossas ações ao longo deste primeiro ano”, explicam as empresárias. Assim como apresentar seus novos produtos, como mentorias, consultorias, cursos, cafés de negócios, workshops e o projeto das embaixadoras.
“Nosso objetivo com as embaixadoras, é embasado em um de nossos principais pilares que é de impulsionar mulheres, que queiram a oportunidade de se auto promover, ter visibilidade e liderar as ações do Clube da Luluzinha em sua cidade”, explicam. No primeiro Road Show foram apresentadas as primeiras embaixadoras: Greice Schaade Philippi, em Rio do Sul, e Francieli Morais, em Blumenau.
“Entendemos que podemos atravessar nossas fronteiras oferecendo toda esta experiência para um público bem maior, que busca por conteúdo de alta qualidade, geração de negócios e muito network”, afirmam as idealizadoras do Clube da Luluzinha.
Luciano Vital
Luciano Vital, parceiro do projeto do Clube da Luluzinha, é graduado em gestão de negócios pela Harvard Business School (OPM46), com estudos especializados em Neurociência Aplicada e Solução de Problemas Complexos pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Reestruturação Corporativa e em Finanças pela Harvard Business School nos Estados Unidos. Ele é ainda pós-graduado em marketing na Inglaterra pelo Marketing Training Specialists College de Londres e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) no Brasil, graduado na PUC Campinas e estudou estatística na Unicamp.
Empresário, Investidor, Consultor e Palestrante com mais de 150 Fusões & Aquisições Negociadas, mais de 350 Planos De Negócios Desenvolvidos, 600 Business Valuation Efetivadas, USD$ 6 Bilhões em Contratos Fechados, 100 Reestruturações de Negócios Coordenadas, 15000 Profissionais Treinados Presencialmente, mais de 1 Milhão Impactados Online, em mais 50 Países Mundialmente, participa em Conselhos de Empresas, mais de 500 Negócios Diagnosticados, mais de 10 Anos de Estudos na Harvard Business School & MIT, em seus 25 Anos de carreira profissional.
Luciano realiza mentoria com profissionais e empresas no mundo todo. “Somos uma empresa internacional baseada nos Estados Unidos, que atua globalmente. Nosso foco é apoiar pessoas e empresas para aumentar seu resultado. O objetivo é sempre dobrar o resultado, em um a dois anos, esse é o foco do nosso trabalho”, explica.
Conheça mais sobre o Clube da Luluzinha no Facebook/ Clube da Luluzinha e no Instagram @clube.da.luluzinhaa