EventosGlamour

Clube da Luluzinha em mais uma noite de empoderamento

Clube da Luluzinha em mais uma noite de empoderamento

A noite do dia 12/02/2020 com certeza permanecerá na memória e nos corações de todas as mulheres que estiveram presentes em mais esse evento lindo, preparado com muito carinho e competência pelas idealizadoras e fundadoras do Clube da Luluzinha, as primas Paula e Daiane Steffen, e pela embaixadora de Rio do Sul, Greice Patricia Schaade Philippi.

O encontro aconteceu na noite de quarta-feira, no Jardim América Casa de Eventos, em Rio do Sul, e reuniu aproximadamente 200 mulheres de vários segmentos e áreas de negócios do Alto Vale do Itajaí.

Teve música ao vivo,  maquiadoras, comidinhas gostosas regadas à muito espumante e expositoras de diversos segmentos de negócios da região. Isso sem contar com a maravilhosa mentoria de Fernanda Medeiros que falou sobre a “Energia Feminina e Negócios e como transformar o medo em prosperidade” que coroou a noite e encheu o coração da mulherada de impulso e esperança! E o espírito desse grupo, é justamente esse: conectar mulheres, impulsionando seus negócios e projetos, através de encontros descontraídos carregados de energia boa! 

O próximo workshop acontece em junho em Rio do Sul.

Foto: Cris Kahl

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!