CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
A loja abriu suas portas no dia 06 de junho, na zona central da cidade, com coquetel para amigos, convidados e clientes
O novo espaço estará sob o comando dos empresários Francieli Schotten Simchak e Leandro Simchak que celebram com a marca o novo momento empresarial. “Estou muito animada com essa nova jornada ao lado da Melissa, uma marca consistente que trabalha as principais tendências de moda do mercado mundial em suas coleções, sem deixar a sustentabilidade de lado. Sou uma consumidora fiel dos acessórios com cheiro de Tutti-frutti, uma verdadeira melisseira! Poder levar o universo fashion da marca e as experiências extraordinárias que ela proporciona para as consumidoras de Rio do Sul é realizador”, diz Francieli Schotten Simchak.
Com 33,65 m², o estabelecimento vai contar com as novidades da Melissa 2023, coleção que resgata o poder da alegria como cura, por meio de um sentimento de conexão, leve e otimista. Com shapes variados, a marca aposta nas principais tendências da moda mundial para o outono/inverno, como o utilitarismo, feminilidade e dopamine dressing, através dos modelos inéditos, Melissa Patty, Melissa Zoe, Melissa Posh, Melissa Player Sneaker, Melissa Welly, Melissa Nubia, além da Duffle Bag, nano bolsa para carregar o necessário, mas sem deixar o estilo de lado. Melissa 23 traz ainda outras versões de hits que já foram sucesso em sua história, como a Groovy Wedge, uma releitura do Ultragirl Wedge.
O Clube Melissa é a rede de franquias da marca, criada em 2012, que já conta com mais de 400 lojas estrategicamente distribuídas por todo o Brasil - e se mantém em contínuo crescimento. Junto com a Galeria Melissa e a loja virtual, o Clube Melissa completa o leque de experiências de compra administrados pela marca. A proposta une uma rede de lojas de sucesso — negócio vencedor — com o universo de experiência de marca que tornou a Melissa um nome de peso no mercado mundial de moda. Assim, a rede serve para fortalecer o posicionamento da marca aliado a um papel comercial muito importante para o negócio Melissa.
Além de apresentar toda a profundidade das coleções da Melissa, o Clube Melissa conta com a curadoria que tornou a Galeria Melissa uma referência mundial em experiência de marca aplicada ao varejo — distribuindo informações, apresentando intervenções de arte, moda, cultura e promovendo ações de relacionamento e customização.
Como o próprio nome indica, o Clube Melissa tem como foco principal o relacionamento da marca com as consumidoras e das consumidoras entre si. Trata-se de uma plataforma organizada para captar cada vez mais fãs para a Melissa e complementar a trajetória brilhante da marca ao longo dessas mais de quatro décadas.