Conheça Isabel Cristina Trierveiler Machado

Uma mulher que transforma vidas, valorizando a dignidade através do respeito, da ética e da transparência

Conheça Isabel Cristina Trierveiler Machado

Uma mulher que transforma vidas, valorizando a dignidade através do respeito, da ética e da transparência

“Sou Isabel Cristina Trierveiler Machado casada com Ronald Machado, tenho dois filhos Ismael e Thiago e um neto Luiz Carlos. Iniciei minhas atividades profissionais no ano de 1985 sempre trabalhei com pessoas, o que me identifico muito. Lembro que fiz meu teste vocacional e o resultado foi trabalhar com pessoas.  Tenho orgulho de toda minha trajetória pessoal e profissional. Trabalhei em diferentes espaços e sempre com um único propósito transformar os locais em espaços melhores, contribuindo com as pessoas e a sociedade.

Moro em Chapecó/SC e meu maior tempo de trabalho foi na Aurora Alimentos  onde tive a oportunidade de crescer como pessoa e como profissional, lá assumi diversas responsabilidades.  Iniciei como teletipista e sai Gerente de Comunicação Social e Presidente da Fundação Aury Luiz, após vinte e sete anos. Sempre fui proativa, pois acredito na transformação e trabalho para que isso aconteça.

Quebrei diversos paradigmas e nunca medi esforços para superar os desafios. Sou Mestre em Administração com ênfase em Sustentabilidade, tenho três especializações Comunicação Integrada em Marketing, Responsabilidade Social Empresarial e Gestão de Pessoas e diversos outros cursos. Sempre fui empreendedora nos espaços onde atuei, procurando inovar. Participei da transformação de muitas vidas nesse período. Sou professora nos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de comunicação, marketing, vendas e sustentabilidade.

Ajudo muitas pessoas a concretizarem seus sonhos, pois atuo na área de mentoria. Realizo palestras e capacitações em diferentes áreas, desde liderança, empreendedorismo, comunicação, responsabilidade social e sustentabilidade.  Atividades que realizei na cooperativa e hoje faço como empreendedora. Tenho como propósito transformar vidas, valorizando a dignidade através do respeito, da ética e da transparência.

Acredito muito que podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Doação, palavra simples, mas de um grande significado para mim, pois sempre considerei esse movimento importante, participando assim de diferentes atividades  na comunidade.

Acredito muito na força da mulher e sei que juntas podemos transformar os espaços por onde passarmos. A mulher tem uma forma diferente de encarrar às dificuldades e empreende com mais garra, determinação, não mede esforços para alcançar resultados para todos. 

Tive a oportunidade de conhecer o Clube da Luluzinha ainda no seu inicio, sei do trabalho e da dedicação de quem está à frente. O principal objetivo do clube é contribuir com as mulheres empreendedoras e ajudar a alcançar os melhores resultados.  Acredito que devemos nos unir sim não para buscar o feminismo, mas sim para tornar o mundo mais humano e solidário.

Acredito que é por meio do empreendedorismo que nós mulheres encontramos uma forma de nos sustentar, ganhar espaço na sociedade e ter satisfação pessoal.  Indiferente do espaço que a mulher atua devemos nos valorizar, pois temos o poder da transformação, é só acreditar e fazer a diferença”.

Contato Isabel: (49) 99977-6200

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!