CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Evento reuniu quase 2 mil visitantes internacionais
Ressoando como poderosamente eficaz, de alta qualidade, inspirador e ecologicamente responsável, a segunda edição de Londres do Denim Première Vision terminou com uma nota otimista. Realizado nos dias 3 e 4 de dezembro no Printworks London, o evento confirmou a atratividade de seu conceito itinerante de um ano, bem como a coerência de seu posicionamento premium e o compromisso com uma indústria de jeans contemporânea marcada pela criatividade, inovação e responsabilidade ecológica.
A edição foi descrita como "bem-sucedida" e "dinâmica" pelas 97 empresas expositoras. Todos elogiaram a qualidade e a diversidade de seus visitantes - quase 2 mil participantes de 43 países - e a escolha do local. Acima de tudo, aplaudiram o posicionamento estratégico da exposição, que abriu novas oportunidades de negócios e desenvolvimento para toda a comunidade denim, para ajudá-la a enfrentar os desafios de um setor que busca criação, inspiração e uma abordagem mais sustentável da moda.
Com 1.979 visitantes internacionais, o comparecimento do show - principalmente europeu (81% dos visitantes) e, em geral, estável para os mercados de moda tradicional e jeans criativo, como o Reino Unido (52% dos visitantes), Itália (9% dos visitantes), França (até 9%) e na Holanda - no entanto, houve um declínio nesta temporada, devido à queda de visitantes espanhóis e alemães.