NegóciosMulheres Inspiradoras

Diana Marian: a empresária conquistou seu espaço com muito trabalho e dedicação. Mas, nem tudo foram flores no seu caminho

Diana Marian: a empresária conquistou seu espaço com muito trabalho e dedicação. Mas, nem tudo foram flores no seu caminho

Diana Carolina Marian Kniss, mais conhecida como Diana Marian, tem 25 anos, noiva, mãe de dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de três anos, nasceu em Balneário Camboriú, mas atualmente reside em Braço do Trombudo, empreendedora e proprietária do Studio Diana Marian.

Desde muito nova sempre sonhou em trabalhar na área da beleza, infelizmente na época não teve nenhum apoio e acabou deixando o sonho de lado.

Trabalhou por um tempo como babá, diarista e por último como manual em uma malharia.

Em março de 2020, estava com um bebê de apenas 3 meses quando começou a pandemia, teve que pedir a conta do emprego para cuidar do seu bebê.

Em abril do mesmo ano, seu noivo lhe disse que deveria retomar o sonho, e foi em meio ao caos da pandemia que começou sua carreira.

Começou como maquiadora, quando mal concluiu o curso, os eventos foram proibidos, mas não desistiu, começou a trabalhar como designer de sobrancelhas, e em setembro de 2020,  começou a trabalhar com extensão de cílios. ''Se foi fácil? Não, nenhum pouco, mas eu coloquei na minha cabeça que não iria desistir do meu sonho, eu não vou desistir de mim! Fui me especializando, buscando sempre melhorar como pessoa e como profissional'', comenta Diana.

Atualmente trabalha como maquiadora, designer de sobrancelha e lash designer, possui várias certificações nacionais e internacionais, foi premiada com o prêmio de artista licenciada revelação 2022 pelo CNPB (Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza), já ministra cursos iniciantes das 3 áreas, esse ano foi premiada em seu primeiro campeonato, com a segunda colocação ''com volume russo'', onde se tornou Master em Cílios.

''Atualmente faço parte do projeto MasterPro 3.0, congresso que vem transformando ainda mais a minha vida'', destaca a empreendedora.

MERCADO DA BELEZA

''Sempre fui encantada pela área da beleza desde muito menina, hoje sabemos que é uma das áreas que mais cresce nos últimos anos, e não há nada mais satisfatório que os resultados e autoconfiança que minhas clientes tem ao sair do meu espaço, o início não foi muito fácil, pois iniciei na pandemia, montei um pequeno espaço dentro da minha casa, hoje faz dois anos que estou na área, e faz um ano que não atendo mais em minha casa, e recentemente fechei parceria com outro salão, e agora já fazem 6 meses que abri meu próprio espaço o Diana Marian STUDIO & ACADEMY'', frisa Diana.

ATENDIMENTOS

''Os atendimentos são todos presenciais, como maquiagem, design e henna em sobrancelhas, e o que mais tenho procura, são os alongamentos de cílios, agora temos cursos iniciantes das 3 áreas e avançado em cílios, a maioria dos meus clientes são daqui da minha cidade (Braço do Trombudo), mas atendo clientes de municípios vizinhos que vem até meu espaço'', comenta a empresária.

PREMIAÇÕES

Recentemente a profissional foi premiada como Artista Licenciada Revelação 2022, pelo CNPB (Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza). ''A conquista foi extraordinária, gratificante, significa que estou no caminho certo, que todo o trabalho duro que venho fazendo nesses dois anos não foi em vão! Além dessa conquista, tenho mais três premiações'', frisa Diana Marian.

CURSOS

''A princípio hoje são todos presenciais, a aluna entra em contato comigo através do whatsApp ou direct e vamos conversando, e nos conhecendo, ajudo a aluna a identificar qual o melhor curso para ela, aí marcamos uma data e ela vem até meu espaço para realizar o curso, temos a opção de 1 ou 2 dias de curso'', destaca a empresária.

PROJETOS

A empresária pretende fechar parcerias com outras profissionais para estarem prestando mais serviços em seu studio. Além disso pretende abrir uma pequena loja de maquiagem dentro do seu ambiente, pois assim, as alunas já podem adquirir os produtos ali mesmo e a profissional pode auxiliar na escolha dos mesmos. O projeto de uma mentoria on-line, na área dos cílios, também está nos planos da profissional.

VIDA PESSOAL

Noiva há quase quatro anos, mãe de dois filhos, uma menina de oito anos do primeiro relacionamento e um menino de três anos do atual relacionamento. Tem como hobby cozinhar. ''Tanto eu, quanto o meu noivo, adoramos receber os amigos em nossa casa. Destacar o quão importante foi o apoio do meu noivo para que esse sonho se tornasse realidade, com certeza o incentivo de quem está ao nosso lado faz toda a diferença!'', finaliza Diana Marian.

FORMAÇÃO DIANA MARIAN:

  • Design e aplicação de henna por Camila Wielewski (maio/2020)
  • Design de sobrancelhas- Lash Lifiting- Brown Lamination  por Eduarda Borba (setembro/2020)
  • Maquiagem profissional por Vivi Kruguer (junho/2020)
  • Os segredos das maquiagem das noivas por Natane Caroline  Rosa (outubro/ 2020)
  • Maquiagem na web por Andréia Venturini (maio/2020)
  • Curso volume russo por Jessé Vieira (agosto/2020)
  • Lashpro por Miriam Mota (fevereiro/2021)
  • Beauty Chennel pela Beautyeyes (fevereiro/2022)
  • Retenção Coupling por Jamille Alcantara Academy (abril/2022)
  • Mentoria Internacional para Masters Educadora pela Beautyeyes 2022
  • Participante do projeto Master Pro 3.0 pela Miriam Mota Academy

INFORMAÇÕES:

Rua Tiradentes, 107, sala 01, Centro, Braço do Trombudo/SC

WhatsApp:  47 99994.2633

Instagram: @studiodianamarian

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!