FashionModa

Diesel e Samsonite juntas em collab limitada de malas e mochilas

Diesel, ícone de marca jeanswear mundial, está sempre se reinventando e conquistando novos mercados. Dessa vez, ela acaba de lançar uma collab juntamente com a Samsonite, principal marca americana de viagens em numa linha limitada e que já pode ser encontrada nas lojas do país. São malas semi-transparentes e repletas de detalhes, para qualquer estilo e público.

A nova coleção tem como sinônimo a praticidade oferecendo uma variedade de recursos úteis aos viajantes, como cabos embutidos e entrada para USB para carregar seus dispositivos, ideal para celulares e notebooks. As peças possuem uma base preta sólida, que gradativamente se transforma em transparências com um forro de malha verde, criando uma aparência única e deixando um nível gradual de clareza.

A coleção foi dividida em duas partes sendo que cada uma abrange diferentes públicos. A primeira é a Paradiver, que é ideal para homens e mulheres que viajam a trabalho, seja por longas ou curtas distâncias. A linha é formada por uma mochila para laptop, uma mala tamanho Duffle on Wheels (que possui o comprimento ideal para cabines de aviões) e dois modelos menores da Duffle on the Wheels, ideais para guardar documentos.

Tanto a mochila quanto a mala possuem vários bolsos de organização, capacidade de embalagem e são repelentes à água e sujeira. Já a Neopulse é recomendada para viagens de longa distância, independente do meio de transporte. Sua estrutura é mais rígida e possui recursos como bloqueio TSA integrado, rodas duplas de rolamento suave, interior prático e alça de tubo duplo.

Para a Samsonite e Diesel essa parceria reflete o que vivemos atualmente: um mundo onde o equilíbrio entre o que compartilhamos e o que mantemos em sigilo está constantemente em fluxo. "No entanto, com ascensão da era digital, conscientização da privacidade - dados, fotos, bens materiais e muito mais - também aumentou. O design desta coleção reflete o equilíbrio que todos nós devemos ter; permitir que o mundo veja quem somos, mas não tudo", pontuou Andrea Rosso, diretora criativa da Diesel Licenses.

"Do ponto de vista da Samsonite, o entusiasmo de fazer acontecer um projeto tão inspirador é notável. No vídeo da campanha, foi possível notar os contrastes de personalidades, seja uma personalidade vestida perfeitamente no palco ou um homem de meias em casa, seja público ou privado, faz parte do todo. Isso é Samsonite, desafio, entusiasmo, inovação e em constante mudança para entregar o que temos de melhor para o nosso público", comenta Renata Nahas, gerente de marketing Samsonite Brasil.

Fonte: Guia JeansWear

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!