NegóciosAssociativismo & Cooperativismo

Diretoria Executiva da ACIRS apresenta as demandas da classe empresarial ao presidente eleito da FACISC

Diretoria Executiva da ACIRS apresenta as demandas da classe empresarial ao presidente eleito da FACISC

“É importante falar mais dos benefícios das Soluções Empresariais, por exemplo”, comenta o vice-presidente da ACIRS

Na manhã de quarta-feira, dia 28, o presidente eleito da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC, Sérgio Alves, foi recepcionado por integrantes da Diretoria Executiva da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS. No encontro, Sérgio manifestou o seu desejo de aproximação com as ACIs e falou sobre a construção participativa do planejamento da nova gestão.

“Temos alguns objetivos macro definidos, mas queremos ter a colaboração e participação de todas as Associações Empresariais, para que possamos atender o máximo possível as necessidades de todo Estado”, destaca.

Na oportunidade, foram apresentadas algumas demandas da classe empresarial do Alto Vale, sugestões e percepções para que fossem avaliadas e ponderadas na futura gestão da FACISC.

“É importante falar mais dos benefícios das Soluções Empresariais, por exemplo”, comenta o vice-presidente da ACIRS, Jean Sandro Pedroso.

Sérgio também enalteceu a nova diretoria eleita, composta por grandes nomes do associativismo catarinense. Segundo ele, um dos propósitos da gestão 2021/2023 será a inovação, principalmente, para otimizar a comunicação.

“Queremos a FACISC como um porto seguro para as Associações Empresariais, e ter uma diretoria representativa e forte é um passo para isso. As ACIs precisam de atenção e os empresários precisam ser mais respeitados, o que será levado em consideração na nova gestão”, pontua Sérgio.

O encontro contou ainda com a presença do vice-presidente regional, Maicon Luiz, do atual e também futuro diretor de Soluções, Ciro Cerutti, e de André Armin Odebrecht, atualmente diretor da Indústria e futuro diretor de Projetos.

“As ACIs precisam conhecer a Federação e as soluções que temos para ajuda-las. Também é importante padronizar a capacitação das ACIs, para tornar o sistema todo mais forte”, ressalta Ciro.

Em nome da FACISC, foi entregue uma placa em homenagem aos 75 anos da ACIRS, comemorados em agosto de 2020.

“Ficamos honrados pelo carinho e pelo reconhecimento por parte da Federação ao trabalho da Associação Empresarial de Rio do Sul em busca do fortalecimento da classe empresarial e do desenvolvimento sustentável socioeconômico da região”, agradece o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

INFORMAÇÕES: FACISC.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!