Saúde & BelezaSaúde

Dr. Dimitri Cardoso Dimatos oferece novas especialidades em Ituporanga

Dr. Dimitri Cardoso Dimatos oferece novas especialidades em Ituporanga

Novos profissionais agregam à clínica

Pode até parecer um clichê, mas eu acredito que nada possa ser feito com excelência se não se ama o que faz”, afirma Dr. Dimitri Cardoso Dimatos, médico e cirurgião plástico.

Foi movido por essa paixão que ele iniciou a faculdade de medicina em 2000, com a intenção de se tornar cirurgião. “Optei por trabalhar com a cirurgia plástica estética e reconstrutora, poder ajudar a todos os que querem - por motivo de saúde ou estético - dar um novo sentido à vida. Quis ajudar a devolver a autoestima com os recursos possíveis, valorizar o amor próprio e poder deitar no travesseiro e me sentir realizado com esse trabalho”, confidencia.

E, por essa paixão, continua os estudos até hoje. Sempre em busca de novas técnicas, novos procedimentos e se mantendo atualizado em congressos, com artigos científicos e livros. Mas, é claro que os anos de trabalho e as inúmeras cirurgias realizadas o conferem uma segurança que só o tempo pode dar.

O profissional é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entidade que preza pela qualidade na formação cirúrgica e pela ética. “Sou um médico realizado, que amo o que faço, e que tem a intenção de manter a melhor qualidade possível nos procedimentos que realizo”, ressalta.

Por estar sempre em busca do melhor, Dr. Dimitri inaugurou uma clínica moderna e muito aconchegante em Ituporanga/SC e abriu espaço para novos profissionais, altamente qualificados. Confira os novos profissionais que estão agregando à clínica:

Sérgio Oliveira - Psicólogo - CRP 12/07946

Psicólogo clínico, especialista em avaliação psicológica para cirurgias plásticas, bariátricas, laqueadura, vasectomia e ortognáticas. “Meu objetivo é fazer com que os pacientes e seus familiares aprendam a lidar com os sentimentos de angústia, medo, ansiedade, estresse, impulsividade de maneira segura "pré e pós cirurgia", pois esses sentimentos sempre existirão, mas não podem desestabilizar o paciente”.  Dr. Sérgio atua também como psicólogo clínico familiar, individual e terapia para casais. Atendendo todas as terças-feiras na clínica do Dr. Dimitri Cardoso Dimatos, em Ituporanga.

Instagram: @sergiooliveirapsicologo

Vinicius de Souza Leal - Cardiologista - CRM 11117 | RQE 12149

Cardiologista com vasta experiência, com especialidade em atendimentos cardiológicos e de risco cirúrgico. Atua todas as sextas-feiras no consultório na clínica do Dr. Dimitri.

Instagram: @drviniciusleal

Joice Liermann Mazzini - Nutricionista – CRM 10 3912

A profissional Joice Mazzini é nutricionista e coach de saúde. Possui especialização em Práticas Gastronômicas e Negócios em Alimentação. Seu atendimento é voltado ao emagrecimento definitivo e saudável, aplica estratégias para potencializar resultados com a estética, além do controle de doenças como diabetes, colesterol, triglicerídeos, desordens hepática. Joice atende pacientes online, ou presencialmente em Itapema/SC e em Ituporanga na clínica do Dr. Dimitri Cardoso Dimatos. Os atendimentos na clínica acontecem sempre em quartas-feiras.

www.joicemazzini.com.br

Instagram: @joicenutrii

Ildo Teixeira da Silva - Fisioterapeuta - CREFITO – 10: 161917-F

Dr. Ildo Teixeira da Silva é fisioterapeuta, especialista em Dermatofuncional e Cosmetologia. É professor universitário e responsável técnico da empresa RENTALMED, ministrando cursos e dando treinamentos dos equipamentos compreendidos nas áreas da estética, fisioterapia e medicina clínica.      Em Ituporanga atua com Dermatofuncional, uma área da fisioterapia que objetiva o funcionamento adequado do sistema tegumentar. Dentre as atuações clínicas da especialidade temos a estética, o pós-operatório de cirurgias no geral, além de tratamentos de cicatrizes e queimados. Além disso, apresenta recursos para o tratamento de distúrbios estéticos e até mesmo de algumas doenças como o caso da acne de forma mais conservadora e em conjunto com a medicina. O atendimento ocorre conforme agendamento.

Instagram: @professorildoteixeira

Thor Gomes Schmidt - Ginecologista e Obstetra - CRM SC 15.791 | RQE 11.533

Ginecologista e Obstetra, Dr. Thor Gomes Schmidt atua com foco na medicina esportiva. Amante do esporte, o profissional é ex-fisiculturista. Na clínica atende com foco na melhoria da qualidade de vida dos pacientes. Ele está atuando em Ituporanga há alguns meses, se destacando pela excelente formação e conhecimento. Dr. Thor possui cinco pós-graduações, além de diversos cursos de atualizações no Brasil e em Las Vegas. É palestrante e professor em cursos de hormônios e implantes hormonais no Brasil. Um dos destaques na clínica é o chip da beleza, muito procurado pelos pacientes.         O atendimento ocorre mensalmente, geralmente nas sextas-feiras.

Instagram: @drthorschmidt

Muitas novidades estão previstas para acontecerem em breve, assim como a ampliação no quadro de profissionais. Dr. Dimitri afirma que em breve haverá atendimento com dermatologista, neurologista e pneumologista. “Estamos analisando muito o mercado e vendo as carências da região, para que possamos encontrar os melhores profissionais”, finaliza. Acompanhe as novidades da clínica através do site e acessando as redes sociais:

www.dimitricirurgiaplastica.com.br

Facebook: Dimitri Cirurgia Plastica

Instagram: @dimitricirurgiaplastica

WhatsApp: 47 99168-2002

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!