NegóciosMulheres Inspiradoras

ELIS REGINA ROSSI: Com persistência e muito trabalho empresária comanda três lojas em Ituporanga

ELIS REGINA ROSSI: Com persistência e muito trabalho empresária comanda três lojas em Ituporanga

Elis Regina Rossi nasceu em Ituporanga/SC, em uma família de 12 irmãos. De origem humilde, trabalhou na roça e ajudou em casa até os 18 anos. Estudou em escola pública e sempre batalhou para concluir os estudos, conciliando com o trabalho em casa e na roça.

Aos 18 anos conheceu e casou com o advogado e político Edio Machado, com quem iniciou o projeto das lojas que hoje compõem o Grupo Ellis Rossi: Chega Mais, Mix Fashion e Vem Q é 12.

As empresas estão sólidas no mercado e se destacam pelo atendimento especial, produtos de qualidade, com preços acessíveis e condições de pagamento facilitadas. Três lojas com opções em utilidades, cama, mesa e banho, ferramentas, perfumaria, papelaria, material escolar, brinquedos, presentes, roupas e acessórios.

A EMPREENDEDORA

Elis sempre sonhou em ser empresária. E, em uma viagem ao Litoral Catarinense, percebeu uma loja que vendia de tudo um pouco, sempre movimentada. “Comentei com meu marido e ele deu ideia de montarmos um negócio. Mas, na época, não tínhamos condições financeiras para isso”, relata. O advogado fez um empréstimo de R$ 30 mil e entregou o dinheiro para que Elis começasse o negócio.

E, há 16 anos Elis inaugurou a primeira loja, Chega Mais, com o sonho de oferecer ao povo de Ituporanga e região uma loja completa tanto em produtos para a casa quanto pessoal. Depois inaugurou a loja Mix Fashion com o intuito de trazer o estilo e o bom gosto da moda para seus clientes, e então inovou com a loja Vem Q é 12 com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Elis zela pela qualidade de vida das pessoas, pela família e o desenvolvimento da sociedade. O grupo está sempre presente e contribui socialmente com a comunidade, ajudando, patrocinando e participando. Elis é uma sonhadora e carrega consigo a vontade de crescer e fazer a diferença na vida das pessoas. Ela conta que quer ver Ituporanga crescer cada vez mais, gerando oportunidades para as pessoas, seja em trabalho ou em poder de compra.

Também relata que tem um projeto de abrir mais uma loja na região e fala: “O Grupo Ellis Rossi veio para mostrar a força e a competência de nós mulheres”. Ela diz que mesmo com a vida corrida e compromissos pessoais, as mulheres são admiráveis em sua capacidade de administração, determinação e resiliência. E complementa que “para um negócio dar realmente certo, é preciso acreditar nas pessoas e confiar no trabalho de toda uma equipe”.

Conheça as lojas:

Insta: loja_chega_mais

Insta: mixfashionn_

Insta: vemq12

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!