eMerkator Talks vai levar o futuro do calçado para o SICC

A relevância das palestras nas feiras da Merkator Feiras e Eventos - Crédito: Dinarci Borges

eMerkator Talks vai levar o futuro do calçado para o SICC

Ambiente de palestras e discussões será inspiração para o fortalecimento de marcas da indústria e do varejo

Tecnologia aplicada para empresas que pode facilitar a vida de marcas, lojistas e consumidores. As inovações para o mundo do calçado serão destaque no eMerkator Talks durante a 29° do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado. A feira será realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS e utilizará esse momento para discutir assuntos sobre tecnologias, tendências e comportamento. “Nós sempre apostamos na informação e ela se transformou em um dos pilares da nossa empresa que tem também a união entre negócios e lazer”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feira e Eventos, promotora do SICC. “Nesta edição, o palco para palestras será ainda mais valioso, pois após dois anos de um processo de isolamento devido a pandemia do Coronavírus, este local de aprimoramento e discussão vai receber um carinho especial do nosso visitante”, enfatiza Pletsch. 

Também para Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da Merkator, a informação pode alterar o caminho ou corrigir distorções de uma marca, “além de ser uma ferramenta indispensável para o varejo ter argumentação para incrementar suas vendas e encantar o consumidor final”, diz Roberta. Ela salienta que a grade de programação do eMerkator Talks está sendo montada com muito critério para atender todos os segmentos que abrange a feira. “Nós temos consciência de que a disseminação da informação ficou represada durante a pandemia, temos a responsabilidade em trazer assuntos relevantes que possam ser utilizados logo em seguida”, frisa a empresária. Entre os temas que serão abordados estão tecnologia, Metaverso, empreendedorismo, vendas, varejo, moda e sustentabilidade que estão hoje na pauta da maioria das empresas.

PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!