Empresa rio-sulense Proposta Verde, é finalista do Prêmio Brasil Criativo

Empresa rio-sulense Proposta Verde, é finalista do Prêmio Brasil Criativo

Empresa rio-sulense Proposta Verde, é finalista do Prêmio Brasil Criativo

O Prêmio Brasil Criativo está na sua terceira edição e possui o propósito de valorizar atitudes criativas. Consolidado como a premiação oficial da economia criativa brasileira, ele existe para provar que os brasileiros mais ousados possuem a criatividade em sua essência e, acima de tudo, a vontade de transformar seu espaço em algo melhor e mais próspero.

Os principais objetivos do prêmio são: revelar, valorizar e preservar a diversidade criativa do povo brasileiro; reconhecer ações inovadoras do empreendedorismo criativo no país e fortalecer as políticas de economia criativa no Brasil e fomentar a rede de empreendedores que fazem parte desse setor. Ao todo, são 12 categorias: Arquitetura, Artes Cênicas, Audiovisual, Design, Editorial, Expressões Culturais, Moda, Música, P&D, Patrimônio e Artes, Publicidade e TIC.

A Proposta Verde está classificada para a final do prêmio Brasil Criativo, na categoria moda. Especialista em ecodesign,  vem expandindo a sua atuação, foi reconhecida pelo projeto Acessórios de Moda, desenvolvido em parceria com as Lojas Renner. Com a linha de acessórios a rio-sulense também chegou as finais dos prêmios Ecoera 2018 e Inovação Acirs 2019.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!