EventosFeiras & Eventos

Empresário Lotar Dieter Maas participa de viagem técnica ao Vale do Silício

Empresário Lotar Dieter Maas participa de viagem técnica ao Vale do Silício

Desde 2008, a Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos) realiza a VTI – Viagem Técnica Internacional, programa voltado à distribuidores associados da entidade.

O objetivo é eleger um destino diferente para cada ano, assim os associados ampliam a visão de modelo de negócio, economia local e imersão cultural, além de desenvolvimento profissional, por meio de programas em instituições renomadas alinhadas a visitas técnicas em farmácias e distribuidoras.

Este ano, a escolha foi o Vale do Silício - Califórnia, referência em inovação, educação e capital financeiro. Os associados vivenciarão uma dinâmica diferente comparado às edições anteriores.

O programa contará com visitas a empresas de tecnologias líderes, insights de startups disruptivas e aulas com especialistas em inovação corporativa. Entre os temas em destaque estão: O Impacto Econômico das Tecnologias Disruptivas, Transformando a Experiência do Cliente e o Futuro da Health Tech.

Lotar Dieter Maas, diretor da Riomed Distribuição, é um dos 40 CEOs e executivos que estão participando dessa viagem técnica internacional em busca de conhecimento.  

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!