NegóciosEconomia & Negócios

Expectativas do mercado imobiliário para 2020 foi um dos destaques do 1º Amplia Imob

Expectativas do mercado imobiliário para 2020 foi um dos destaques do 1º Amplia Imob

O evento foi a última atividade de 2019 do Núcleo do Setor Imobiliário da ACIRS

Promover networking, aprendizado e descontração. Foi com esses objetivos que o Núcleo do Setor Imobiliário da Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS promoveu na noite de quinta-feira, 28, o 1º Amplia Imob. O evento reuniu cerca de 80 pessoas, que puderam assistir a conteúdos sobre inspirações para vender e as expectativas para o mercado imobiliário de 2020, e saborear um jantar.

A programação da noite começou com uma breve explanação da Melchioretto Sandri sobre um novo projeto que a empresa desenvolve em Rio do Sul. A assessora comercial, Ana Maria Bertoncini Martins, foi a responsável em apresentar para o público as vantagens de investir em imóveis na região.

Dando continuidade nas apresentações, o economista Marcos Roberto Cardoso compartilhou algumas das perspectivas da economia brasileira para o mercado imobiliário no próximo ano. Foram apresentados dados e sugestões sobre como e quando investir.

Finalizando as apresentações, o especialista em Planejamento Estratégico de Marketing e Vendas, Jorge Dalfovo, falou sobre inspirações para vender, destacando algumas atitudes e ações que os profissionais de vendas, em especial do setor imobiliário, precisam realizar. Tecnologias, o futuro e as novas formas de trabalho também foram assuntos apresentados pelo especialista em marketing.

“Quando se reúne uma equipe competente é quase certo que vai valer a pena ´colher os frutos´. Mas, neste caso, o grupo superou todas as expectativas, entregando um evento com conteúdo de qualidade, um ótimo jantar e muito networking. Em nome de todos os nucleados temos muito a agradecer”, ressalta o coordenador do Núcleo do Setor Imobiliário da ACIRS, José Roberto Machado.

O evento finalizou os trabalhos de 2019, porém, o trabalho continua.

“Aplicamos uma pesquisa de satisfação para interpretar quais pontos precisamos melhorar. Vamos seguir buscando quais as maiores dores do setor imobiliário em Rio do Sul e região, para trazer as soluções na segunda edição do Amplia Imob, em 2020”, observa a integrante do Núcleo, Deborah Catossi.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!