Expogestão Digital traz novidades em seu novo formato

Evento será realizado virtualmente de 27 a 29 de outubro

Expogestão Digital traz novidades em seu novo formato

Evento será realizado virtualmente de 27 a 29 de outubro

Ao longo de 17 anos, a ExpoGestão se consolidou como um dos mais renomados encontros empresariais do Brasil. Para responder aos desafios de 2020 o evento se converteu em uma plataforma de soluções. A ExpoGestão Digital – de 27 a 29 de outubro – mantém seu DNA: com conteúdos relevantes e inspiradores – de saúde mental a transformação digital, do novo papel da liderança a cenários político-econômicos, de inovação a estratégia. Uma visão 360, multidisciplinar, temas que se complementam, orientados para fortalecer os profissionais neste momento tão especial de transformação.

Entre os inúmeros benefícios de valor que a plataforma tecnológica da ExpoGestão Digital 2020 traz para os executivos, destacam-se um ambiente de network com muitas possibilidades de novos contatos, rede social exclusiva e interação com especialista e palestrantes, durante as transmissões ao vivo. Nos três dias do evento estarão disponíveis ambientes digitais para engajamento com apoiadores, patrocinadores e parceiros, troca de experiências, canais de networking e canais de webconference.  “Todos nós sabemos o quanto networking é importante para a carreira. A sua rede de relacionamentos diz muito sobre você, pode fazer a diferença. Em cenários tão incertos, estar ao lado de líderes experientes se torna ainda mais importante”, destaca Alonso Torres, Presidente da Ópera Eventos e organizador da ExpoGestão.

Após o evento, os benefícios continuam. Por mais seis meses, os participantes terão a possibilidade de assistir às palestras e aos demais conteúdos relacionados, como resumos, materiais digitais disponibilizados pelos palestrantes para download e outras facilidades. O novo formato torna a ExpoGestão mais acessível e amplia o seu alcance, ajudando as empresas a vencer este momento.

Novidades da ExpoGestão Digital

• Ambiente de network entre participantes, novos contatos “one-to-one” em sua rede

• Rede social exclusiva com interação, conhecimento e novidades

• Canais de chat para interação da comunidade

• Interação com especialistas e palestrantes, durante as transmissões ao vivo

• Salas de networking para troca de experiências em canais de webconference

• Facilidade de favoritar suas preferências de conteúdos

• Seis meses de acesso gratuito à plataforma, a qualquer hora/lugar, para assistir às palestras, acessar conteúdos relacionados, resumos, materiais dos palestrantes para download

A Expogestão Digital 2020 tem uma grade com mais de 50 palestras que consideram os desafios das empresas e negócios e as atuais demandas dos executivos. Para conhecer a grade completa de palestrantes e participar do evento acesse www.expogestao.com.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!